09- Guia de Campo III

552 100 82
                                    

Sem dúvidas teria problemas para conseguir ultrapassar seu objetivo. Não apenas aqueles animais que lhe seguiram, mas pelo que pode observar pelo restante da noite, Kotaro vigiava Keiji como se não quisesse que o alto pensasse muito sobre uma nova possibilidade de repetir o percurso daquela noite. Era errado desconfiar de Kotaro? Não conseguia discordar que era tudo muito estranho.

─ Bokuto-san, agradeço os cuidados, mas é apenas um joelho, não é como se eu não pudesse andar.─Keiji diria enquanto saia da rede em que estava deitado antes, vendo o amigo se aproximar como se fosse se oferecer de apoio.

─ Devia continuar deitado mesmo assim, pra onde vai? Não vai ir lá de novo, vai?─Se ele estava tão preocupado com isso, apenas provava mais que Akaashi infelizmente não poderia contar com aquele rapaz.

─ Apenas não quero ficar tanto tempo deitado, que tal fazermos algo? Não irei voltar lá, você tem razão.─Era a primeira vez que mentia para Bokuto. Podia não ir lá naquela noite, mas retornaria sim, até lá precisava o fazer pensar o contrário.─ Obrigado por me salvar..

─ Ouvir isso é..bem melhor, não precisa agradecer. Ah, que tal aproveitar que está aqui para conversamos? Não acho legal sairmos por aí agora.─ Não achava ou não queria? ─ Então, como vai suas pesquisas na tal central?! Você parecia empolgado naquele dia.

─ Como quiser. ─ O quanto podia dizer sobre o que estava lendo? Se ele estava tão desconfiado quem sabe não fosse bom sair falando tudo.─ Vamos bem, estamos desenvolvendo pequenos contos mais do que o próprio Éder. É complexo, não valia apena procurar saber muito, então quando vamos lemos sobre os pequenos mesmo.─Céus, odiava mentiras e agora estava na cara dura mentindo para seu melhor amigo.

─ Esqueceram? Uma pena, você gosta tanto..mas realmente deve ser melhor assim! As outras lendas são incríveis, usar Éder como cenário de fundo já serve.─ Ele parecia bem contente com a "escolha" de Akaashi.

─ Sim, Kuroo até tem me acompanhado até tarde, acredito que vai ser um trabalho bem feito.─Quando Keiji disse sobre Tetsuro, Bokuto se levantou suspirando pesado, indo até a janela como se procurasse algo inexistente. Por que sempre que Akaashi mencionava aquele amigo, Kotaro parecia tão incomodado? ─ Algum problema, Bokuto-San? Desculpe, mas sempre que falo dele você..

─ Esse tal kuroo não passa tanto tempo com você? Digo, até dias atrás você nem conhecia ele e já estão assim, não acha estranho o tratar como um amigo?─Keiji não conseguia entender o propósito daquilo, na verdade realmente não parou para pensar naquilo também.

─ Ele apenas é um..Bom amigo?─ Como podia dizer o que era um bom amigo ou não se nem tinha tantos? Apenas Kuroo e Bokuto.─ Algum problema dele me incentivar?

─ Não acho que ele seja tão bom assim, na verdade, tenho certeza que essa aproximação toda e incentivo  deve ser apenas para te usar na peça dele e depois você vai voltar a ser inexistente para ele.

Akaashi sentiu por um momento uma dor estranha no peito, Bokuto falava aquilo de uma forma tão fria e seu olhar também era daquela mesma forma. E se realmente fosse o caso? Se Kuroo estivesse se dando bem com Akaashi apenas para ter o talento dele com lendas e depois da peça sumir como se nunca fossem amigos antes? Afinal, foi para isso que Keiji foi chamado naquela sala, também passavam tempo juntos apenas quando liam já para ajudar no teatro do festival. Apenas era estranho pensar que Bokuto, alguém que nunca pareceu ter pensamentos maldosos, dizia palavras que podiam ser tão pesadas em caso de erro.

*Bokuto Kotaro*

Quando voltou da fonte de purificação com seu irmão, Kotaro se sentia bem melhor. Realmente não era bom que ele sentisse algo tão humano, em todos sua vida ele e seu povo nunca sentiria qualquer pecado como os homens que costumavam errar diariamente. Devia se controlar, por a cabeça no lugar, conviver muito com Akaashi podia o estar causando aquilo? Ou o amigo de Akaashi que o faziam sentir? Afinal, conviveu anos com aquele garoto e mesmo assim nunca teve aquilo, mas agora que aquele tal Kuroo chegou, sua mente virou uma verdadeira bagunça!

Olhos Feitos Pelas Estrelas [ BokuAka ]Onde histórias criam vida. Descubra agora