Acordado daquele doce sonho, Akaashi tinha seu peito acelerado em um misto de emoções e adrenalina que jamais sentiu antes. Devia estar muito sobrecarregado pelo incidente com a água hoje cedo, quem sabe foi aquilo que o fez ter um sonho tão agitado assim. Precisaria se acalmar, nada era além de um sonho qualquer, não tinha motivos de estar assim.
Levantado de sua cama, foi a frente do espelho onde juntou as mãos numa concha usada para afunda-las na bacia de água trazendo um pouco daquilo ao seu rosto o lavando para "acordar" um pouco. Como teria acordado, aproveitaria para poder realizar suas atividades como costumava fazer em horários de madrugada no silêncio adequado, mesmo que com sono, realizava suas obrigações e estudava antes de comer qualquer coisa. Inclusive, mal, já que não conseguia comer tudo. Precisava dormir, não tinha tempo para refeições. Assim fez, adormecendo novamente e com facilidade já que ainda tinha o efeito do remédio de mais cedo, mesmo com a pausa.Akaashi estava naquela casinha da árvore, acabava de levantar do chão um pouco tonto, levando uma das mãos até a cabeça a tocando enquanto recuperava a consciência. Aqueles olhos dourados estavam o cercando com preocupação, Keiji estava deitado com a cabeça no colo de Bokuto, aparentemente.
─ Akaashi, está bem? Você apagou do nada, demorou para acordar!─ A voz de kotaro era um tom infantil, já que numa mistura de manhoso e choroso. Era preocupação.
─ Apenas acordei de repente, acho que deixei alguma janela do quarto aberta e o frio me acordou.─Uma boa mentira para acalmar Kotaro, Keiji terminou de se levantar, o dando um sorriso tranquilo para evitar mais preocupação do rapaz.
─ Ainda bem, fiquei com medo de não acordar! Mais um pouco e sumiria. Demorou por causa dos estudos? ─Keiji respondeu com a cabeça num sinal positivo.─ E você..se alimentou??─Era a pergunta de Akaashi não queria ouvir, desviando o olhar já ouvindo o suspiro de Kotaro.─ Tem que comer, sabia? A cada dia está mais magro, você passa mais tempo aqui do que no seu reino! Não quero você assim!
Era a primeira vez que Akaashi realmente ganhava uma bronca de Kotaro, até o tom de voz do garoto parecia sério, algo que nunca costumava ser. Keiji sentiu um leve nervosismo por isso, já que fora do costume, ainda mais vindo de alguem que sempre era bem o contrário.
─ Não me quer aqui tanto tempo?
Bokuto que a pouco dava broncas, desfez a expressão séria para uma chateada pela forma que acabou se expressando, negando com a cabeça antes de se acalmar e falar com clareza.
─ Não disse isso, gosto do tempo que passamos juntos. Apenas, preciso te ver bem...tem dias que você só não cai por estar comigo ao lado para segura-lo, tem estado mais fraco a cada dia, precisa se alimentar e saber controlar seu tempo, não pode dormir sempre só para ficar aqui..
Ele realmente se preocupava com seu amigo, se preocupava imensamente. Keiji poucas vezes via Kotaro pra baixo, já que sempre o levantava com alguma palavra, mas nunca o via assim por aquele motivo. Quem sabe Akaashi tentava esconder como se sentia já para evitar aquelas situações. Sem demora aquele de cabelos escuros levou a mão ao rosto de Kotaro o acariciando com o polegar de uma forma gentil e delicada que fez aquele mesmo garoto que ganhava o carinho, subir o olhar para os olhos azuis que lhe olhavam com um calor diferente, fazendo o rapaz sorrir junto a Keiji, passando a mão por cima da dele numa forma de a manter no seu rosto e receber mais carinho.
Aquele toque era tão simples e inocente, ainda sim, trazia uma paz e calma tão forte para Keiji. Se perguntava se Kotaro também sentia o mesmo.─ Cuidarei disso, não se preocupe. Esse mês estaremos trabalhando na organização de um evento para o castelo de Jade, uma feira cultural. O tema desse ano foi lendas, sabia?
Keiji preferia mudar de assunto, mas também queria falar disso já que seu amigo não só se interessava por tudo que fosse da vida real, como também adorava saber como as pessoas viam as lendas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Feitos Pelas Estrelas [ BokuAka ]
Hayran KurguAinda existe quem diz que sonhos não passam de lembranças e fantasias criadas por nossas mentes ao dormir. Uma forma de fugir da realidade, uma ilusão doce e infantil. Então, se tudo não passa de sonhos, o que faz o coração daquele garoto disparar s...