06- Central

617 114 212
                                    

*Bokuto Kotaro *

Era difícil pensar que agora não teria mais como encontrar Akaashi pelo início da manhã, mas agradecia e se tranquilizava por saber que o motivo era os cuidados que ele começava a ter se alimentando e estudando direitinho. Já o intervalo que ele tinha cedo, não podia pensar o mesmo. Naquele dia ele não apareceu novamente, fazendo Bokuto desanimar por pensar que talvez ele estivesse ocupado com os novos amigos do tal projeto do evento que teriam. Era um sentimento de inveja, queria estar com ele no lugar deles.

Em sua casa, ficava encarando o teto esperando o tempo passar enquanto esperava anoitecer, já sabendo que provavelmente Akaashi demoraria Kotaro tentava pensar em pensar para fazerem, segurando aquele filhote de gato que tanto o lembrava o amigo.

─ E se eu o levar para nadarmos?ah..de noite faz muito frio..péssima ideia..já sei! Não.. também não.. ─Bokuto rolou por aquela aquela, ainda tentando ter um plano que fizesse Akaashi querer ficar mais tempo com ele de novo.

Quando sakusa entrou no quarto para levar a refeição do irmão, o notou cabisbaixo, indo até Bokuto o tocando na cabeça para chamar sua atenção.

─ De novo por causa daquele garoto? Só não deixe de comer, se ele não te anima, comida deve animar.─Omi não sabia, mas acaba de dar uma ideia perfeita para o irmão que agarrou o outro pela perna não o deixando sair do quarto.

─ OMI!me ajuda a cozinhar?!?!?!─Sakusa praticamente acabava de quase dar um pulo com o susto que tomou por ser agarrado daquela maneira, desacreditado que o irmão que queimava até água, queria mesmo cozinhar.

─ Você.. cozinhar..? Você e uma cozinha, tudo junto? Você?

─Sim!por favor! Quero fazer uma surpresa para ele hoje! Por favor!!!!─Kotaro iria insistir até Sakusa aceitar e ele sabia disso, então nem ousou negar para não perder tempo. Preferindo adiantar tudo.

Kotaro realmente não era um mestre da culinária, tinha o péssimo hábito de queimar as coisas ou se queimar e cortar, então se fizesse sozinho jamais iria ter sucesso como seu irmão tinha por estar perfeitamente acostumado. Passou o dia preparando as comidas favoritas de Keiji naquele reino, não deixando para trás os doces que comiam quando eram crianças. Estava tão orgulhoso, mas algo faltava, algo que Kotaro pensou e passou o resto do dia todo fazendo para entregar apenas no dia seguinte já que ainda teria que passar mais tempo produzindo se quisesse sair perfeito.

Era tarde da noite e o garoto aguardava a chegada do amigo já atrasado, estava tão ansioso, se sentia quase explodindo ali mesmo. Quanto mais o tempo passava, menos Kotaro pensava que iria o ver, sua mente paranoica até agia em sabotagem pensando que jamais iria o ver de novo, que talvez ele não fosse aparecer por estar com seus novos amigos que eram mil vezes mais interessantes que o garoto. Isso o deixava realmente nervoso, triste, com uma sensação horrível no peito e que apenas sumiu ao cair no sono. Acordando horas depois, vendo o amigo ali o trazendo um alívio enorme no coração. Devia parar de ser tão inseguro. Mas aquele tempo não teria trazido proveito, já que tão rapidamente amanheceu e não aproveitaram nada da refeição além de um doce que comeram no caminho ao campo.
Kotaro torcia para ver Akaashi na noite seguinte, até mesmo o pediu apesar de odiar pedir qualquer coisa e principalmente atenção. Kotaro terminou seu presente, orgulhoso por ter conseguido fazer, novamente esperou por akaashi que até estava preparado para um possível atraso pela noite. Porém, naquela noite Akaashi realmente não apareceu, mesmo depois de ter falado que iria aparecer, Bokuto ficou sozinho naquele campo vazio e silencioso.


*Akaashi*

Seja lá como aquele doce parou em seu rosto, Akaashi não poderia ser louco de pensar que tinha realmente alguma relação com seu sonho. Podia ser o estranho das lendas, mas aquilo já seria ir além de qualquer significado de perda de sanidade.

Olhos Feitos Pelas Estrelas [ BokuAka ]Onde histórias criam vida. Descubra agora