16- End

843 113 450
                                    

─Você é um ceifador, não é? Se quer..se livrar de mim, tudo bem..mas antes eu imploro que me ajude em algo, por favor, antes que ele morra por isso.─ Kyoomi provavelmente pensou que Akaashi se referiu a Kotaro, já que não sabia da situação, por isso olhou o irmão que voltava a pedir.

─ Por favor, Omi, se o ajudar juro que nunca mais vou o desobedecer...─ Kyoomi parecia pensar, provavelmente entre a razão e a consideração, mas que escolheu a razão ao arrancar a espada da mão de Keiji a cortando ainda mais, despejando o sangue no chão antes de voltar a apontar em um golpe que apenas não foi feito pelo grito de Bokuto.─ Eu o Beijei!

O som da espada nunca foi tão agonizante ao perfurar.

Com a espada cravada naquela terra Kyoomi a largou em passos que fez até Kotaro o agarrando pela camisa o sacudindo de maneira brusca enquanto estava gritando numa bronca maior. Nisso aquela espada parecia tremer sozinha, fazendo Akaashi de assustar com o que poderia estar acontecendo e o mal humor enorme de Sakusa. O beijo afetou os de fora, mas ele agia como se fizesse mal e Kotaro também.

─ Você sabe o que você fez, seu grande idiota? Você sabe a merda que fez? O perigo que colocou a todos por causa de seu desejo carnal tolo? Quantas vezes o avisei? Quantas vezes o levei para aquela fonte e avisei que não deveria?!─Aquele tinha olhos vermelhos, mas agora, pareciam brilhar e sua irritação aumentar a ponto de Bokuto sentir medo de alguem que chamava de irmão.

─ Kyoomi, precisa se acalmar.. por favor, me escute! Está perdendo o controle!─ As mãos trêmulas do de cabelos cinzas agarrava os pulsos do outro o implorando por uma calma que não parecia existir. Ainda mais quando aquela espada refletia um brilho escuro e sua bainha ganhava uma cor vermelha sangue. Keiji até tentou a tocar, mas sentiu seu peito doer como nunca apenas por aproximar a mão. O que tinha naquele objeto..?

─ Quer me ver calmo?! Pensou em me ver calmo quando cometeu essa besteira?! Acha que agora aquele garoto que ele quer salvar vai sobreviver, Kotaro? Acha que aquele desastre não vai se repetir e outras pessoas vão morrer? Quão caro vai ser dessa vez? Quanta escuridão e energias maldosas vão sucumbir aqui a ponto de não existir ceifador que Aguente carregar por todos sozinho?

As palavras de Sakusa faziam Keiji lembrar de um pequeno trecho no guia que lhe faria entender a situação.

"Éder era um local de pureza, mas não somente de bondade vive o homem. Para o bem existir, o mal deve existir também. Mas ele era escondido, carregado, suportado e selado por um objeto que tinha o poder de causar um estrago que Éder jamais aguentaria, não só ele existiria para selar tamanho mal, mas a vida de uma única pessoa que o portava era a que se sacrificava por todo aquele povo"

Era simples, aquele lugar era de pessoas puras e sem sentimentos humanos, sem pecados e maldades, mas impossível seria algo assim existir quando Kotaro já tinha mostrado que poderiam chegar a ter mas se livravam de alguma maneira. O ceifador era a única pessoa que encontrou em Éder que não mostrou um perfil bondoso e puro a todo momento, pelo dia naquela ponte podia jurar estar com alguém educado e gentil como Hinata e sua irmã, mas também sentia algo forte vindo dele que o intimidava suficiente para não sentir as pernas. Agora naquele breu, aquele homem nada era além de uma energia pesada e assustadora que não se controlava ou mostrava misericórdia, assim como sua espada que passava a mesma sensação descontroladamente, tremendo a bainha como se tivesse vida e estivesse revoltada. Aquele era o sacrifício de ser um ceifador? Ele eliminava as coisas ruins para manter seu reino puro e fora de perigo, mas assumia essas mesmas coisas as carregando como um recipiente que iria explodir em algum momento até não aguentar mais. O que será que aconteceu com o antigo ceifador? Digo, pessoas não morrem em Éder. Então.. na lógica, deveria ser o mesmo pra sempre, não?

Olhos Feitos Pelas Estrelas [ BokuAka ]Onde histórias criam vida. Descubra agora