O tempo que passaram juntos naquele cochilo não foi muito, mas a cada momento mais Akaashi estranhava o comportamento de Kotaro. Não teria coragem de lhe perguntar o motivo, se mal podia o tocar, como teria o direito de qualquer pergunta? Esculpia sozinho sua própria ideia do que poderia ser, observando pelas atitudes de seu amigo. Quando estavam andando pela floresta, Keiji observou o local que tanto o lembrava o livro que leu, tomando coragem de perguntas que tinha medo de serem ignoradas.
─ Kotaro, por que só existia uma árvore de Pelotas de sonhos quando cheguei aqui? Você disse que foi a que restou, o que aconteceu com as outras?─O de cabelos claros parecia não querer falar sobre, mas também não ignorou.
─ Foi a que restou, as outras morreram com o passar dos anos.─ Certo, árvores morrem, mas eles plantaram uma, então como não fizeram isso com as outras?
─ Plantamos uma, então por que não plantaram as outras também? Como fizemos.─Bokuto parou de andar, se encostando na árvore que estava mais próxima, observando Akaashi como se estivesse pensando demais.
─ Não é tão simples assim..Aquela árvore que plantamos ainda..é, ainda tinha como.─Não era uma explicação tão decente, na verdade.
─ Como não?
─ Você faz perguntas demais, Akaashi!─Keiji se calou imediatamente quando ouviu a resposta de Bokuto, desviando o olhar ao murmurar um pedido de desculpas e voltar a andar. O de olhos dourados não sabia muito o que dizer, então apenas o seguiu.
─ No guia de campo de Éder, vi imagens iguais as dos meus sonhos, criaturas idênticas e Até aquela árvore. Sei que pode parecer loucura pensar que sonhos assim tem algo haver, mas a cada dia que acordo, sinto que parecem reais, Bokuto..é loucura, não é? Que ridículo.. ─Não era exatamente um desabafo, mas também servia já que não podia falar disso com outra pessoa, elas não entenderiam, iriam rir, Kotaro era quem sempre escutava Keiji sem achar suas ideias e pensamentos patéticos.
Akaashi estava andando, mas não ouviu mais os passos de Bokuto, se virando para trás o vendo parado. A expressão do amigo era de graça, seja lá do que ele estava rindo.
─ São apenas sonhos, que ideia idiota é essa, Akaashi? Pensei que fosse mais esperto, não perca tempo com suas loucuras, já está sonhando longe demais.
O garoto não reconhecia aquela resposta e seu dono, não batia com as respostas que normalmente Kotaro lhe daria. Keiji não diria nada, Kotaro seguiu sozinho na frente, aos poucos também iam embora já que o céu ficava rosado indicando a partida de Akaashi que logo chegou. Acordando naquela sala numa posição até que confortável para quem estava numa mesa, se levantando e reparando estar deitado no colo de alguém, erguendo a cabeça notando que era no de Tetsuro onde estava dormindo. Tinha sido colocado lá, certo? Kuroo também estava dormindo, parecia mais cansado que Akaashi que costumava usar as madrugadas para fazer atividades.
Keiji se perguntava que tipo de sonhos ele tinha, já que os do garoto sempre eram os mesmos des de sua infância.Estava meio sentido pela resposta de Kotaro, se magoando por um sonho que nem devia lhe afetar. Não estava afim de sair dali, então apenas se sentou ao lado de Kuroo, colocando a cabeça daquele garoto em seu ombro já que parecia uma ideia mais confortável do que a deixar na parede caindo pros lados sem qualquer apoio. Reparando assim, Tetsuro sempre andava com Akane nas reuniões, mas nunca o via acompanhado com ela ou com qualquer outro membro fora delas. Afinal, ele tinha amizade com os seus integrantes ou apenas uma relação de trabalho? Bom, ele era bem animado quando estava com Keiji, não devia ser alguém sem amigos. Quando não estava atarefado ou com Akaashi o via lendo um caderno que carregava todos os dias para todos os lados, isso até era curioso para Akaashi que gostaria de entender o que Kuroo tanto lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Feitos Pelas Estrelas [ BokuAka ]
FanficAinda existe quem diz que sonhos não passam de lembranças e fantasias criadas por nossas mentes ao dormir. Uma forma de fugir da realidade, uma ilusão doce e infantil. Então, se tudo não passa de sonhos, o que faz o coração daquele garoto disparar s...