Todo esse tempo eu vim tentando arrumar uma maneira de dizer a Vinnie que ele sentia essas dores de cabeças graças a songa monga da namorada dele e não achei nenhuma. A possibilidade de ouvir da boca dele que estou mentindo é enorme e ainda sair como invejosa e mal amada.
Por outro lado esse tempo vem sendo divertido, Morgan come na palma da minha mão sem eu pedir. Puxar meu saco agora é o esporte preferido dela. O medo assombra a loirinha.
- Você está incrivelmente alegre, mamou algum cara hoje de manhã? - Angel me perguntou enquanto jantávamos. — Não me diz que bebeu e deu para Vinnie de novo? Cadê os chupões? Ele te enforcou de novo dessa vez? Arrancou algum pedaço seu? Mordeu seu peito e arrancou o piercing junto?
- Não foi com ele, foi com o teu pai - Respondo fazendo menção a boquete e ela fingiu vomitar.
- Você é podre - me olhou com nojo - Mas é sério, o que está rolando?
- Se você soubesse de uma fofoca das boas, como contaria para a pessoa que está sendo enganada? - Perguntei olhando para Vinnie e Morgan jantando juntos na mesma cantina.
- Vinnie está traindo a água de salsicha com quem? Além de você, claro - Ela perguntou espantada.
- Porque seria ele? - Tecnicamente ele também traiu. Mas ela foi primeiro, estava óbvio que Morgan não estava naquela cama com Peter pela primeira vez.
- Morgan não tem olhos para ninguém além de Vinnie e por mais lésbica que eu seja, eu também não teria se namorasse ele. Gostoso todo - Ela olhou rapidamente para lá.
- Pois permaneça sentada. - Disse sorrindo diabolicamente - Morgan está transando com Peter que faz Recursos Humanos e joga baseball - Angel cuspiu a água na minha blusa e eu comecei a rir da reação dela. Todos notaram o escândalo da minha amiga, inclusive o casal e Vinnie me olhou nos olhos logo desviando com um pigarro.
- Quem te disse? - Sussurrou
- Eu vi, com esses olhos que a terra a de comer em breve - Ela me deu dedo pela piada mórbida.
- Onde? - Perguntou com os olhos brilhando de alegria.
- No quarto dela. A bonita veio me dizer que eu não conseguiria levar o cachinhos dourados para a cama que o relacionamento dela não vai acabar, foi racista e logo virou atriz pornô no dormitório. Ela parecia uma cabra gemendo e quicando no menino, a cena foi a pior de todas. Juro! - Angel caiu na risada. Alto demais e Morgan me olhou apreensiva. Ela tinha sacado que eu estava falando dela. — Gemia mais feio do que atriz de pornô.
- Conta para ele. - disse já vermelha.
- Para ele dizer que estou mentindo e me chamar de invejosa? Não.
- Faz ele descobrir. - Aquilo se iluminou na minha cabeça.
- Verdade - Sorri - Preciso descobri quando o Peter vai lá comer cabra no cio - olhei para a loira e pisquei vendo ela engolir seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Will Be Mine Forever || VH
أدب الهواةLilith Hela Montgomery, se vê diante do dever de curtir a sua vida acadêmica inconsequentemente sem receios e anseios para o futuro. Ela promente aproveitar esse primeiro ano e colecionar boas histórias para levar ao túmulo, mas conhece alguém capaz...