𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚝𝚊 𝚎𝚗𝚘𝚛𝚖𝚎 𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚖𝚎𝚞 𝚡𝚘𝚍𝚘́, 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚗𝚎𝚕𝚎.
𝚃𝚎𝚖 𝚑𝚘𝚝 𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚕, 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚊.𝚄𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊̃𝚘 𝚎 𝚋𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊.
☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎
Vinnie estava sentado na cama me observando atento. Ele vestia uma camisa branca transparente, o pano me lembra véu simples, a gola era alta e a manga comprida e um pouco folgada, todas as suas tatuagens ficavam levemente a amostra, nas pernas uma calça de alfaiataria folgada e branca também, nós pés um mocassim preto e na cintura um cinto preto também, os acessórios em prata, brincos, anéis, muitos anéis, cordões e piercings. Os cabelos dele estavam soltos e recém escovados por mim. Ele estava literalmente perfeito e nem se dava conta disso, ou pelo menos não ligava.
— Ela tinha péssimas notas em matemática e física, embora tenha escolhido estudar isso - Eu falei enquanto ajustava o vestido no meu peito. A escolha da noite para esse baile, foi um vestido de seda laranja, com recortes diversos, deixando meu peito levemente a amosta na parte inferior, uma coxa também exposta e como decoração no tecido, algumas borboletas, pacientemente eu optei por colocar uma lace longa, lisa e loira de tom quase branco, fiz alguns babyhair's na testa. A maquiagem foi a mais nude possível, eu não queria dar destaque ao meu rosto hoje, o vestido já cumpria isso, então coloquei acessórios pequenos e simples, apenas brincos, piercings e dois anéis. — Eu infelizmente era destaque nessas matérias e dava monitoria para aumentar minhas chances de ir para uma a ótima faculdade, foi aí que fui designada a dar aulas a ela. - torci a boca ao lembrar de Brittney. — Marcamos de estudar todas as terças e quintas na casa dela, porque o namorado ia esses dias lá e ela não queria ficar sem ver ele - rolei os olhos e Vinnie torceu os lábios. — Perdi as contas de quantas vezes eu estava ensinando enquanto ela se beijava com aquele babaca, e todas as vezes que ela se ausentava, alguma piada estúpida saia de seus lábios. Juro para você que se não fosse pelas minhas notas eu já teria enfiado o livro no cu dos dois - Meu loirinho riu.
— O idiota era jogador de hóquei, não era? - Ele perguntou e eu assenti.
— Sim, um dia ele não foi e nós até conversamos direito. Acabei contando a ela sobre o aborto quando ela perguntou porque ignorei o telefonema de Aaron. Ela foi a única pessoa fora do envolvimento que contei - Ele assentiu me assegurando estar entendendo. — Eu só queria desabafar e ver o que outro alguém diria. Angel me apoiou desde o momento em que tomei minha decisão e Aaron demorou para aceitar, mas não era algo que estava sob o controle dele - Vinnie engoliu seco. Sei que ele tem ciúmes e me imaginar com outro perturba ele. — As coisas realmente iam bem com nós duas, ela aprendeu bastante coisa, quando ele não estava. Em um dia eu fui dar aulas a ela e ele estava lá, tudo ocorreu muito bem, mas Brittney precisou fazer algo para os pais e nos deixou sozinhos no escritório do pai dela - Comecei a me arrepiar com as lembranças.
A minha psicóloga me ajudou muito a compreender que nada disso que aconteceu foi culpa minha, apesar de eu já saber disso. Antes da minha mãe morrer, eu fui muito bem educada sexualmente, ainda sim, falar em voz alta sempre foi difícil.
" — Mãe, eu estou no meio da aula - Brittney rolou os olhos com o telefone em seu ouvido — É urgente mesmo? ... Ok, vou rápido - Ela desligou. — Lili, eu irei rápido no escritório da minha mãe, fica a três quadras daqui, juro que não demoro - A garota já disse apressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Will Be Mine Forever || VH
FanficLilith Hela Montgomery, se vê diante do dever de curtir a sua vida acadêmica inconsequentemente sem receios e anseios para o futuro. Ela promente aproveitar esse primeiro ano e colecionar boas histórias para levar ao túmulo, mas conhece alguém capaz...