☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎
- Uma semana? - O reitor me olhava assustado.
- Tenho uma bateria de exames para fazer, só estou adiantando o que meu pai vai vir pedir ao senhor, amanhã - Relaxei na cadeira e o velho respirou fundo.
- Você vai atrasar muitas coisas, Srt. Montgomery - Ele respirou fundo.
- Eu posso fazer tudo quando voltar, minhas notas mostram do que sou capaz - lhe olhei séria.
- Esses exames não podem ser adiados, próxima semana são as provas de nível da faculdade, preciso dos meus melhores alunos em campus. - Ele mexia no computador.
- E eu preciso priorizar minha saúde - Rebati. - Não é algo banal, reitor. - Pigarrei cruzando minhas pernas.
- Ok, quando seu pai vier aqui amanhã, nós conversaremos como será isso - Ele me olhou sério.
- Posso fazer a prova hoje, ou melhor, posso fazer agora - Sorri de lado.
- Você termina em uma hora e meia? Temos um jogo de baseball importante contra a UCLA e isso é outra coisa muito importante para a nossa faculdade - Ele me lançou um sorriso mais relaxado.
- Promento dar o meu máximo - Assenti.
- Sente naquela mesa de reunião, irei imprimir o exame - Levantou apressado e entrou em outra sala.
Respirei fundo e caminhei até a tal mesa,e acomodei na cadeira e esperei a tal prova, meu celular apitou informando mensagens.
Encantado: Estou indo para o vestiário, está chegando a hora.
Eu: E cadê seu uniforme, encantado?
Encantado: Eu vou me arrumar lá, imagina o mico ficar andando por aqui todo arrumado
Eu: você fica lindo.
Encantado: Estou nervoso, Lili.
Eu: Relaxa, vocês vão vencer.
Encantado: Se você me der um beijo antes eu terei certeza disso.
Eu: Vou tentar fazer essa caridade, espero chegar a tempo.
Encantado: Onde você está?
Eu: fazendo prova de qualificação da faculdade, preciso adiantar isso, te conto depois o porquê.
Encantado: Boa sorte, você é a melhor.
Eu: Eu sei, baby
Encantado: Modesta.
Espero que esteja usando a minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Will Be Mine Forever || VH
FanfictionLilith Hela Montgomery, se vê diante do dever de curtir a sua vida acadêmica inconsequentemente sem receios e anseios para o futuro. Ela promente aproveitar esse primeiro ano e colecionar boas histórias para levar ao túmulo, mas conhece alguém capaz...