☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎
- Pelo amor de Deus, Lilith! - Meu pai Esbravejou e eu rolei os olhos me sentando na cama. - Temos horário para estar no médico.
- Em quinze minutos estaremos saindo, juro - Cocei os olhos.
- Jogarei água em você, se pegar a senhorita dormindo novamente - Ele fingiu estar bravo mas tinha um sorriso de canto e logo saiu fechando a porta.
Me espreguiçei e levantei caminhando para o banheiro, sem colocar no morno, eu tomei um banho rápido e fiz toda minha higiene, me enrolei na toalha e fui até o closet, meu celular começou a tocar e o nome que coloquei no contato de Vinnie piscou na tela, informando uma chamada de vídeo. Atendi e posicionei o aparelho em cima da minha penteadeira.
- Caramba, esse é só seu closet? - Ele arregalou os olhos vendo apenas as coisas, já que eu estava fora de seu campo de visão vestindo peças íntimas. - Estou dando golpe na pessoa certa. - Apareci na câmera olhando para ele com os olhos semicerrados e ele gargalhou.
- Já falei que esse bebê não é meu, sua loira oportunista - Fingi estar brava.
- Faremos o teste de DNA - Ele acariciou seu abdômen. Vinnie também estava em pé arrumando uma bolsa. Aquele era o seu quarto em casa e hoje já era domingo, indicando que minha semana de exames tinha acabado e ele também voltaria para faculdade.
- Vai agora? - Perguntei colocando uma calça jeans reta.
- Só pela tarde e você? Já está indo para Stanford?
- Irei sair com meu pai - Omiti a parte do médico. Contei a Vinnie que precisava passar a semana com meu pai em casa, porque ele iria fazer uma bateria de exames e queria a família toda para estar ao seu lado.
- Os resultados dos exames dele estão ok?
- Ele só está anêmico, nada demais - Respondi colocando uma camisa amarela larga. - Ele foi dramático.
- Tirou você de mim para isso? Oh sogrão, nada a ver - Rolou os olhos e eu sorri.
- Sogrão? Namoramos desde quando? - Desafiei.
- Me pegou... Vou ter que fazer esse pedido.
- Eu tenho que sair e já te adianto o meu não - Falei pegando uma bolsa preta.
- Curta e grossa - Ele fez cara de surpresa.
- Que nem seu pau - zoei com o celular em mãos saindo do closet.
- Grosso sim, curto não. Você bem sabe - Ele falou sorrindo.
- Lilith, estamos atrasados - Meu pai estava sentado na cama de braços cruzados. A voz dele fez Vinnie desmanchar o sorriso e o meu aumentou. - Pelo o visto, o senhor Vinnie Hacker andou cuidando de você mais do que o necessário - Damon falou alto suficiente para Vinnie ouvir novamente. A cara de pavor dele estava me alegrando. - Vou atrapalhar a conversa com a curta e grossa, mais tarde ela estará de volta - Me pai disse acenando com um sorriso para a câmera e Vinnie sorriu amarelo. Mandei um beijo e desliguei, papai me olhou e eu o olhei, começamos a rir.
- Não fale nada - Disse em meio ao riso.
- Engraçadinho ele... Gostei - Ele caminhou para fora do cômodo e eu o segui. - Sua mãe era como você, direta, e eu era assim como ele, cheio de boas respostas.
- Ele é cheio de muitas coisas boas, e não, eu não estou falando nesse sentido - Sorri boba.
- Alguém está apaixonada, meu amor - Meu pai disse para minha madrasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Will Be Mine Forever || VH
FanficLilith Hela Montgomery, se vê diante do dever de curtir a sua vida acadêmica inconsequentemente sem receios e anseios para o futuro. Ela promente aproveitar esse primeiro ano e colecionar boas histórias para levar ao túmulo, mas conhece alguém capaz...