| Estação 9¾

861 41 29
                                    

#Pov S/n

3...2....1... ( corre ) passando pelo o portal para ir a plataforma 9¾ estou lá com um sorriso no rosto indo para o meu 3° ano em Hogwarts, estava tão animada para rever meu amigos, ainda não tinha visto eles na estação, mas eu estava lá esperando o trêm chegar.

Até que ouvi um barulho de trêm chegando, estava sozinha, já que meus pais vivem trabalhando e viajando, então antes de vim para a estação eu já tinha me despedido deles.

O trêm parou e eu estava na fila olhando em volta pra ver se meus amigos tinham chegado, mais nada... Até que vi um rosto famíliar, sim! Era a Mione e os meninos eles estavam no meio do pessoal, então como eu era umas das primeiras pessoas da fila entrei no trêm já se acomodando em uma cabine

Vi que tinha uma pessoa dormindo com um casaco por cima do lado direito escorado na janela, então depois de um tempo vejo mione com os meninos entrando

- Mione!! (Correu s/n para dar um abraço em hermione )

- S/n!!! (Hermione disse abraçando a s/n)

S/n saiu do abraço de hermione e foi abraçar Harry

- Harry! ( Disse s/n abraçando Harry)

S/n saiu do abraço de Harry e foi logo abraçar o Ron, a colocou seus braços em volta de seu pescoço e ele na cintura dela,  mais sensação daquele abraço era diferente ela sentia um calor enquanto-o abraçava, ele apertava sua cintura e ela com os braços entre seu pescoço apertando-o também.

   Harry e hermione já tinham se comprimentado até que param para olhar eles se abraçando, ficaram ali um bom tempo. Até que perceberam que tinham ficado muito tempo abraçados. Desfizeram do abraço e s/n sentiu suas bochechas latejarem, As bochechas e orelhas de Ron tintaram uma cor vermelha rose logo depois que tirou os braços da cintura de s/n.

- achei que iam ficar ali até amanhã
(disse hermiione e Harry rindo)

- ué agora não pode nem matar a saudades ( disse Ron com suas bochechas e orelhas mais vermelhas ainda)

Eu sento no banco direito do lado da pessoa que estava dormindo, harry do meu lado, Ron na janela do banco esquerdo, e hermione em seu lado.

- quem vocês acham que é?? (Pergunta  Ron se referindo a pessoa que estava dormindo na janela)

- é o proffessor Rj Lupin ( disse hermione)

- você sabe de tudo!como ela pode saber de tudo?? (Pergunta Ron )

- aii (mione resmunga) tá escrito na mala Ronald

- será que tá dormindo mesmo ( disse Harry)

- acho que sim ele tá dormindo dez de quando eu cheguei, porque?? (Perguntou s/n)

- ah por nada não (disse Harry se levantando e fechando a porta da cabine)

- que pena que você não conseguiu ir pro caldeirão furado com a gente s/n (disse Ron)

- e poisé e que eu tinha que me despedir dos meus pais,eles tiveram que ir trabalhar

- então tu veio sozinha?? ( Perguntou mione)

- não, o meu motorista me levou até o portal (disse s/n)

- ata ( disseram mione e Ron)

#Pov Autora

Então ficaram ali conversando até que já estava escuro e quase chegando em hogwarts.

Corte de tempo |

#Pov s/n

- (todos estavam rindo de uma piada idiota que Ron tinha falado)

Até que o trem começa a parar.

(Cancelada)Yes, he is | Ronald WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora