| Hogsmeade

481 33 30
                                    


#Pov S/n

Estava sentada do lado de Ron na carruagem indo para hogsmeade, estava ainda pensando naquilo que tinha acontecido de novo.

- S/n você tá bem? (Perguntou Ron a s/n colocando sua mão em cima da dela)

- hum? Ah sim Ron não se preocupa, e-eu tô bem (diz dando um sorriso fraco)

- tem certeza? (Pergunta Ron)

- sim Ron! Tá tudo bem... (Responde s/n)

- então tá, olha... Tenho uma ideia... Oque você acha da gente, quando chegar em hogsmeade ir naquela loja de doces que tem lá?? Aí nós compramos um monte de doce! Aí você se anima um pouco talvez, oque tu acha?? (Pergunta Ron sorrindo de orelha a orelha)

- Claro! Eu quero comprar sabe (...)

Eu e Ron ficamos ali conversando sobre os doces que queriamos comprar,enfim... é ele conseguiu me tirar daqueles pensamentos que eu tava tendo, sempre quando eu tô mal o Ron tá lá pra me ajudar ou me fazer rir! E-eu adoro isso nele... Enfim nós finalmente chegamos em hogsmeade, chegamos e paramos em algumas lojas e depois de um tempo chegamos a loja de doces que nós tanto queria entrar

- olha s/n! A loja!! (Falou Ron animado)

- boa! Vamo,vamo (fala s/n pagando a mão do Ron e correndo até a loja)

#Pov Mione

- Meu deus parecem que nunca comem nada (fala mione)

- kkkk deixa eles mione, pelo menos a s/n se interte, ela tava muito triste com oque ela viu.

- poisé nossa que pesadelo horrível aquele! Tadinha da s/n ( falou mione sentando em um banco que tinha ali)

- sim (...) (Herry se sentou do lado de mione e ficaram ali conversando esperando s/n e Ron saírem da loja)

#Pov Ron

Eu e s/n entramos na loja e já vendo os doces que tinham ali, eu coloquei minha mão no meu bolso que tinha um pouco de moedas.

- Ron pode deixar que eu pago tudo os teus tá? (Fala s/n que viu que ele não tinha muito dinheiro)

- não s/n! Pode deixar eu não vou comprar muito doce não haha (fala Ron)

- Não, não, não Ronald pode deixar comigo eu vou comprar porque eu quero tá!? Isso e pra mim agradecer por ter me ajudado hoje ? Eu vou comprar, você querendo ou não ( fala s/n que começou a pegar uns doces ali)

Eu dei um sorriso e senti minhas bochechas latejarem, então s/n me puchou pelo o braço para pegarmos mais doces

- olha Ron! Sapos de chocolate! (Fala s/n)

- Tomara que eu tenha sorte dessa vez (fala Ron)

- Eu ganhei 3 do Merlin semana passada (fala s/n)

- Caraca s/n que sortuda ( fala Ron)

- eu sei há ( fala s/n jogando seus cabelos para traz)

Depois de pegarmos vários e vários doces finalmente saímos da loja

#Pov S/n

Saímos da loja cheios de doces na boca, até que encontramos o Harry e a mione lá sentados

- Finalmente (fala mione) a gente já ia explorar sem vocês

- d-desculpa mione e que a gente exagerou um pouco nos doces (fala s/n com uma varinha de alcaçus na boca)

- tá,tá bom, vamos agora em outro lugar (fala mione)

Depois de visitar alguns lugares ali, era hora de voltar para hogwarts nós voltamos estávamos subindo as escadas para ir para a comunal

(Cancelada)Yes, he is | Ronald WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora