| 3 Tarefa

186 20 48
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
(24 . 06 . 1995 )

S/n: porra, Tô ansiosa!

Ron: calma s/n, vai dar tudo certo!

Harry: isso não se preocupa, vai dar tudo certo!

Hermione: vai lá amiga, arrasa!

— então eu vou até o meio de várias pessoas que estavam torcendo para seus times, algumas tocando trombetas, outras dançando, etc.

Dumbledore: SILÊNCIO! — todos param — Hoje o professor Moody colocou a taça tribruxo, no interior do labirinto, só ele conhece o local exato. Como o Sr.Diggrory — as pessoas que torciam para ele se alevantam e o aplaudem — e a Srita.Greedy — os que também torciam para mim se alevantam, e eu consigo ouvir os gritos dos meus amigos lá de cima, que estavam torcendo para mim.

Dumbledore: empatados em 1° lugar, vão ser os primeiros a entrarem no labirinto, seguidos pelo o Sr.Krum — alguns torcem pra ele — e a Srita.Delacour. O primeiro que conseguir tocar na taça, será o vencedor.
Dei ordem a equipe para patrulhar o perímetro, caso algum competidor queira abandonar a tarefa, ele ou ela, só precisará disparar faíscas vermelhas de sua varinha. Os competidores, venham para cá rápido! — os campeões vão até dumbledore.

Dumbledore: no labirinto, não haverá nenhum dragão ou criatura aquática, em vez disso, enfrentaram uma coisa ainda mais perigosa. Sabem as pessoas mudam no labirinto, achem as taças se puderem, mais estejam bem atentos, por que podem acabar se perdendo no caminho... — ele vai até o meio do estádio com arquibancadas.

Dumbledore: Campeões... Se preparem! — os campeões vão cada um para uma entrada do labirinto.

Dumbledore: quando eu disser 3! 1... — mais antes de dumbledore terminar de falar, Filch já tinha lançado o canhão.

— Então lentamente entro no labirinto... entrando nele, vejo que as paredes de folhagem verde tinham fechado a passagem que eu tinha entrado, olheinpara para trás, mais sigo em frente.

— Eu fui indo, e não tinha fim. Estava um silêncio horrível! Mais as vezes eu escutava algumas coisas, pareciam que estavam me seguindo ou sei lá, eu olhava para trás, e não era nada.

— Eu continuo andando, até que ouço um grito, provavelmente de Fleur. Então eu começo a correr até um outro caminho eu começo a ouvir passos então me coloco entre a parede de folhas e quem está lá e Krum.

— Ele aponta sua varinha para mim, mais olhando que sou eu, ele desvia a mira, e segue seu caminho de volta. E eu também. Vou correndo até um caminho e vejo uma coisa sendo puxada pela parede de planta. vou até a coisa e era Fleur que estava sendo puxada pelos galhos da parede.

S/n: ah, não... Fleur.

— Então eu pego a minha varinha e lanço as faíscas vermelhas. Mais do nada  um vento super forte começa a debater em mim e então eu acho melhor correr, eu corro e as paredes atrás de mim começam a se fechar, e eu desesperada começo a correr mais ainda.

— Corro e pulo para um caminho que ainda não tinha se fechado, me alevanto rapidamente e avisto uma coisa brilhante no fim do caminho, concerteza era a taça, então eu vou correndo até ela, mais a passagem começa a se fechar.

Krum: DIGGRORY! — Lança um feitiço.

Cedric: Abaixe-se! — s/n se abaixa rapidamente para Krum não acerta-la com o feitiço.

Cedric: Expelliarmus! — Ele lança o feitiço contra Krum.

— Então cedric corre até Krum que estava no chão, e chuta sua varinha. Ele ia lançar um outro feitiço nele.

(Cancelada)Yes, he is | Ronald WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora