| Fiz merda

232 18 9
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

— Eu estava andando pelo o meio bairro, umas 17:40 da tarde, indo até a praça que avia ali. Chegando na praça eu vou até um banco e coloco meus fones para escutar músicas.

Xx: olha só quem está aqui — fala um garoto loiro, com olhos castanhos claros se sentando do lado de s/n.

S/n: oque que foi Daniel? — s/n fala e vai se arrastando para o outro lado do banco.

Daniel: ei, calma lá princesa. — Chega para mais perto de s/n, e colocando sua mão em seu queixo.

S/n: se liga garoto! — empurra o mesmo.

Daniel: tá bravinha é? Cadê seus pais em? Ah não estão aqui né, que pena. — s/n que olhava com o garoto com ódio, com uma vontade imensa de socar a cara daquele trouxa.

Daniel: vocês são bem estranhos né? Quase nunca aparecem... já vi sua mãe usando um chapeu... bem estranho...Parecem até que vocês são... BRUXOS.

— S/n com raiva pega sua varinha rapidamente, e coloca no pescoço do garoto, fazendo o céu escurecer derrepente, e um vento forte começa a vir.

— eles começam a correr por que o céu derrepente se fechou e o vendo estava muito mais muito forte. A chuva começa e eles entram num abrigo que tinha ali.

 A chuva começa e eles entram num abrigo que tinha ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Me esqueci o nome, mais e isso).

Daniel: o-oque você fez?! — falava ofegante.

S/n: e-eu... — s/n e interrompida por um trovão muito forte, a fazendo-a dar um grito e tampar os ouvidos.

— O garoto cutuca s/n que estava de costas para o garoto em seu lado, então ela se vira e olha na direção que o menino estava apontando. S/n o olha e vê a criatura com a capa preta sem rosto, w começou a sentir os calafrios que já sentirá antes, era um dementador. Depois daquilo ela pegou sua varinha rapidamente e mais um dementador apareceu, um já estava sugando o rosto do garoto. s/n desesperadamente lança um feitiço nele, mais não adianta em nada.

— então o outro dementador começa a sugar seu rosto também. Ela ainda com a varinha na mão pensa no feitiço que seu antigo professor ensinará, era o...

S/n: EXPECTO PATRONUM! — ela lança o feitiço no dementador que estava atacando ela, e depois no que estava atacando o garoto. logo depois que lança o feitiço o trouxa ainda continua desmaiado no chão.

S/n: que merda, e melhor eu sair daqui. — s/n quando ia sair, acaba vendo uma mulher com cabelos pretos cacheados, olhos azuis, e com um guarda-chuva vindo em sua direção.

Xx: querida tá tudo bem?

S/n: tia Valda! — s/n vai até ela dando um abraço nela.

(Cancelada)Yes, he is | Ronald WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora