#Pov Ron
Eu e Harry nós acordamos, e fomos direto
Para o salão para tomar café, chegando nos vimos que às meninas já estavam láRon: Bom dia meninas!
S/n e mione: Bom dia!
Harry: bom dia!
#Pov S/n
Acabamos de tomar café, e fomos direto para aula de herbologia, Harry e Hermione foram para um lado e eu e Ron para outro, fiquei do lado de Ron e Nevile, então a professora chega.
Pomona: Bom dia alunos!
Todos: Bom dia!
Pomona:Estão preparados para aula? Bom então hoje nos vamos aprender sobre o "Bulbo Saltador", alguém já ouviu falar sobre?
Nev levanta a mão*
Pomona: sim Nevile?
Nev: Bulbos saltadores são o desastre em qualquer estufa. São conhecidos por serem plantas mágicas que pulam quando não estão contidas por um amontoado de terra.
Pomona: Muito bem Nevile! Bom sim os Bulbos Saltadores são (explicação)
Depois de um tempo a professora explica algumas coisas sobre essa planta, e depois ela pega um, para demonstrar
Ela pega a planta com um casulo roxo e com um ramo com folhas saindo de seu topo, pega no ramo e a planta começa a saltar no ar, no caso se mecher muito
Pomona: bom como podem ver ele e bem agitado, e se solta-lo ele pode te atacar, então antes que ele faça isso temos que colocar ele dentro do vaso e enche-lo de terra rapidamente.
Ela pega a planta e coloca dentro de um vaso e rapidamente já coloca terra por cima da planta, fazendo-o a planta se acalmar e parar de pular.
Pomona: estão vendo? Bom agora tentem vocês
todos estavam com uma planta roxa em seus lados e então, todos pegaram as suas plantas que estavam bem agitados, até que ron não o segura a planta muito bem, e ela acaba pulando em cima dele o fazendo o cair chão.
Ron: AAAAAA
S/n: por merlin Ron! ( S/n solta sua planta no vaso rapidamente e jogando um pouco de terra encima dela, e depois tenta pegar a planta que estava pulando em cima de Ron, mais ela desviava)
A professora vai até eles e pega a planta.
Pomona: Sr.Weasley você tinha que segura-lo bem
Ron: d-desculpa professora...
S/n ajuda a Ron a se alevantar
Pomona: ah tudo bem...
Então a aula se passou e fomos para a aula do professor snape.
Chegando lá eu sentei do lado de hermione, e Ron e Harry juntos (obv) mais enfim.
O professor chega já falando para os alunos que teria um trabalho em dupla, e que era sorteado
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Cancelada)Yes, he is | Ronald Weasley
FanficS/n uma aluna de Hogwarts está no 3° ano com seus 3 amigos eles são da casa de Grifinoria e são conhecidos como o "quarteto de ouro". S/n sente uma coisa algo mais do que amizade pelo Ron desde de seu 2° ano onde se conheceram. ela ainda não percebe...