| Chocolate Quente

378 27 13
                                    


#Pov Autora

Todos acordam de manhã cedo para ver o jogo de quadribol, estava chovendo muito de manhã, mais mesmo assim todos foram ver o jogo.

- VAI HERRY!!! URUUUUH ( hermione s/n grita)

- VAI,VAI GRIFINORIA, VAI, VAI GRIFINORIA! ( Os grifinorianos gritavam)

Enfim Herry tava quase pegando a bola pomo de outro, mais Harry sobe para cima das nuvens, não dando mais para vê-lo, até que depois de um tempo Harry cai da vassoura e dumbledore fazendo alguma coisa para ele quando cair não se machucar, enfim depois levamos ele para enfermaria.

- ele tá meio pálido não tá?? ( Pergunta Ron)

- pálido?? (Fala Fred )

- oque esperava?? ( Fala George)

- ele caiu quase mais de 30 metros

- vem Ron vamos te jogar da torre de astronomia ( fala George)

- e ver como você vai ficar (fala Fred )

- aposto que bem melhor do que ele parece (fala Harry acordando)

Todos riem e Harry levanta.

- como se sente Harry?? (Pergunta s/n)

- to ótimo (responde Harry)

- você deu maior susto na gente (fala George)

- oque aconteceu? (Pergunta Harry)

- bom... Você caiu da vassoura (fala Ron)

- sério?? (Pergunta Harry ironicamente)

- por Merlin Ron ele tá perguntando do jogo ( fala s/n)

- isso! Quem ganhou?? ( Pergunta Harry)

- ninguém culpa você Harry, não era pros dementadores estarem por lá ( fala mione) dumbledore ficou furioso!

- depois que ele salvou você, ele expulsou todo mundo de lá (fala s/n)

- tem... Mais uma coisa que você tem que saber Harry, quando você caiu, sua vassoura...ela bateu no salgueiro batedor e ... Bom... Ela está aqui... (Disse Ron mostrando a vassoura que estava enrolada num pano toda quebrada)

Corte de tempo |

Então depois que saímos da ala hospitalar, o professor lupin chamou Harry para conversar, e eu mione Ron ficamos andando pela a escola

- gente eu vou pra biblioteca vocês vão??

- eu não brigada amiga (fala s/n)

- tbm não valeu (fala Ron)

- tá bom até mais tarde (fala mione indo em direção a biblioteca)

Eu e Ron ficamos ali caminhando, num silêncio total... Até nos vimos o gato de hermione correndo atrás do rato do Ron.

- ah Merlin esse gato da hermione (fala Ron correndo atrás do gato e do rato)

- perai Ron! (Fala s/n e vai atrás dele)

- peguei (fala Ron pegando o rato)

- s/n pega o gato de hermione* ah bichento para de correr atrás do perebas, você e muito levado em (fala s/n colocando o bichento no chão, e o gato vai para outro lugar)

- esse gato da hermione vai acabar matando meu rato! (Fala Ron )

- ah Ron e normal né, ele e um gato e ele e um rato, não dá muito certo kkk (voltamos a andar)

(Cancelada)Yes, he is | Ronald WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora