| Meu tesouro

205 21 17
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

- s/n estava na biblioteca com seus amigos, pensando oque fazer para conseguir ficar de baixo da água por 1hr.

#Pov S/n

Eu estava segurando ovo dourado caminhando para um lado, e pro outro pensando, enquanto hermione e Harry estavam escorados na mesa, e Ron na cadeira dormindo.

Hermione: s/n, fala de novo.

S/n: "onde ouvir da nossa voz o tom".

Hermione: o lago Negro, e óbvio.

S/n: sacode o Ron, e dando o ovo para ele - "Durante 1hr buscar".

Hermione: é óbvio de novo, mais admito, potencialmente problemático.

Harry: potencialmente problemático?

S/n: poisé quanto tempo você já conseguiu ficar de baixo da água? - Cruzo os braços.

Hermione: olha s/n... Nós vamos revólver isso, nós quatro podemos resolver - apoia a mão em seu ombro.

Alastor: lamento interromper a conversa de vocês, mais a professora McGonagall quer velos na sala dela.

Nós quatro íamos ir-..

Alastor: vocês dois não, apenas Granger e Weasley.

Hermione: mais senhor! A 2° tarefa vai ser daqui algumas horas...

Alastor: interrompe ela - exatamente. Imagino que a Greedy esteja bem preparada, e uma noite de sono deve lhe fazer bem. Vão, agora!

Ron larga o ovo na mesa, e ele e Hermione vão. Enquanto eu estava arrumando os livros, e Harry me ajudando-..

Alastor: Longbottom! - Nevile vai até ele.

Alastor: ajude Greedy e Potter a botar os livros no lugar - Nevile acene com a cabeça e vai até a gente.

S/n: obrigado.

Nevile: olha se está interessada em plantas, aprenderia muito mais com o Guigashot de Herbologia, sabia que tem um bruxo do Nepal que cultiva, árvores resistente a gravidade?

S/n: sério? Nossa Nevile você e muito bom em herbologia sabia? - sorrio para ele.

Nevile: a-ah obrigado.

S/n: mais...

Harry: não tem aver com plantas.

S/n: é... Mais olha, se você tiver um nabo tibetano, que me ajude a respirar de baixo da água por 1hr, seria ótimo, mais se não tiver... Tud...

Nevile: de nabos eu não sei, mais pode usar Guelricho.

Corte de tempo |

Eu, Nevile estávamos indo até a próxima tarefa-..

S/n: você acha que vai dar certo? - falava pegando a planta pegajosa na mão do garoto.

(Cancelada)Yes, he is | Ronald WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora