°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
#Pov S/nNós acordamos e fomos para a aula de "Dcat" com o professor novo-..
Alastor: Alastor Mood, ex auror (escreve no quadro) e o insatisfeito do ministério,e o novo professor de "Defesa Contra as Artes das Trevas" Estou aqui porque dumbledore pediu, e é só isso, fim da história e ponto final, alguma pergunta?!
...
Quando se trata das artes das trevas, eu acredito numa bordagem prática, mais antes, quem pode me dizer, quantas maldições imperdoáveis existem?
Mione: 3 senhor.
Alastor: e porque se chamam assim?
Mione: por que são imperdoáveis, se ganhar qualquer uma delas-.
Alastor: vai ganhar uma passagem, só de ida para AZ-KA-BAN! (Escreve no quadro) Correto! O ministério fala que são jovens de mais para entender, tais maldições, EU PENSO DIFERENTE!
Precisam saber, oque vão enfrentar, precisam estar preparadas (volta a escrever no quadro) e também precisa achar outro lugar para colocar o chiclete, E NÃO EMBAIXO DA CARTEIRA, SR.FINNIGAN!
Simas: não e possível, o velhote pode ver atrás da cabeça.
Alastor: (joga um giz nele) E POSSO OUVIR OQUE DIZ AI ATRÁS, então de qual maldição falam os primeiros?!
Alastor: WEASLEY.
Ron: sim?! (Fala assustado).
Alastor: levante-se!
Ron se alevanta de vagar, se tremendo de medo do professor-..
Alastor: diga nós uma maldição!
Ron: b-bom...meu pai um dia me falou sobre uma, a maldição imperius.
Alastor: ah é, seu pai sabe tudo sobre essa, ela deu muito trabalho a o Ministério, alguns anos atrás, talvez isso lês mostra o porquê! (Sai de perto da mesa de Ron e Harry).
E ele vai até sua mesa e pega um inseto-..
Alastor: encodio imperio! (Fala lançando um feitiço no animal o fazendo o crescer).
E o professor lança o inseto na mesa de Dino e Nevile, depois na cabeça de Crabbe, todos riem, mais o professor lança na mão de uma das parvatis.
Até que vai até a cabeça do Ron o fazendo-o ficar desesperado, e logo depois na cara do draco (KAKAKKA)
Draco: TIRA ISSO DE MIM! TIRA ISSO DE MIM!
Alastor: HAHA, oque eu mando-o ela fazer agora? Pular pela janela? (Fala quase jogando o inseto pela janela) se afogar?... (Coloca ela acima da água).
Então ele coloca ela de volta em sua mão-..
Enfim depois ele chama Nevile para ir até ele para testar uma coisa, não entendi muito bem oque era, mais era uma maldição de tortura "cruciatus" , parecia que Nevile estava muito incomodado com isso, parece que estava machucando ele-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Cancelada)Yes, he is | Ronald Weasley
FanfictionS/n uma aluna de Hogwarts está no 3° ano com seus 3 amigos eles são da casa de Grifinoria e são conhecidos como o "quarteto de ouro". S/n sente uma coisa algo mais do que amizade pelo Ron desde de seu 2° ano onde se conheceram. ela ainda não percebe...