Eu fico assustada porque o bichano está me olhando fixamente, é óbvio que eu não tenho medo mas eu acho que essa bola de pelos vai pular em cima de mim antes que ele faça isso eu entrego a ração pra Prim.
- Obrigada, o Buttercupzinho já estava sem ração.
- Tudo bem, mas depois você me paga porque essa ração me custou os olhos da cara! - Peeta e Prim riem.
- Nem deve ser pra tanto assim né! - ela diz e eu a mostro a notinha. - Bom...talvez eu tenha me enganado um pouco.
- Na verdade você se enganou bastante. - eu e Peeta rimos.
- Bom Everdeen, você se esqueceu que a Effie quer falar com a gente? - diz Peeta e ele vem me abraçando.
- Não, mas eu não entendo o porque de toda hora alguém querer nos encontrar.
- Eh, isso eu também não sei.
- Não fiquem assim, vocês sabem que da última vez fui eu a surpresa, então não foi tão ruim... - Prim diz e eu faço cócegas nela.
- Bom Katniss são 12:56, não temos tempo de sobra, eu faço o almoço tome um banho. - ele me diz dando um beijinho na minha testa, Prim comemora porque ela ama a comida dele. Ela sobe as escadas junto a mim e o bichano também.
- Katniss, tem jeito de algum dia nós irmos em um parque só nós duas?
- Sim patinho, mas lembrando da escola hein... - eu digo.
- Bom eu não sei, amanhã você podia me levar, já que terminou o colégio.
- Tudo bem, mas o parque a gente vai sábado tá bem?
- Claro. - Eu entro no banheiro e tomo um banho de 20 ou 30 minutos mais ou menos, Prim está desmaiada de sono na cama. Eu não a acordo eu visto minha roupa e faço uma trança. Peeta grita da cozinha que está pronto e agora sim eu acordo ela. Nós descemos e Peeta fez macarrão com queijo, Prim gosta muito, ele está sentado na cadeira.
- Eu esqueci de fazer o suco, vou lá. - eu puxo seu braço e balanço a cabeça negativamente e digo:
- Nada disso você já fez bastante coisa, deixa pelo menos isso eu fazer.- ele deixa e eu faço de goiaba, levo pra mesa e sento de frente a Peeta e Prim do meu lado, nós pegamos a comida, e eu fico envergonhada de não saber cozinhar e meu futuro marido saber. Prim elogia a comida e eu também. - Uau Peeta você sabe me humilhar na cozinha.
- No arco e flecha você me humilha e também em saber como andar numa floresta. - eu sorrio pra ele.
- Se você topar me ensinar como se cozinha eu te ensino a pegar num arco. -Prim dá uma super risada, porque os nossos papéis são invertidos. Nós terminamos de comer e são 13:47, Peeta diz que precisamos ir, nós vamos e eu me despeço de Prim e digo que daqui a pouco voltamos, minha mãe vem pra cozinha e pega um prato e se serve enquanto Prim vai assistir TV.
Nós andamos de mãos dadas, e chegamos na casa de Effie, eu não acredito no que estou vendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Após A Esperança
Fanfiction5 meses depois da guerra, vocês saberão a vida de Katniss, Peeta, Gale, Johanna e etc...com bônus e muitas descobertas! Pág no facebook- Sagas - com vagas pra Cdc