Estou quase chorando, mas não vou me render, venci uma vez isto, vou ser forte, hoje iremos fugir.
- Prim, vamos embora, chama a mamãe. - eu digo séria.
- Não! Porque!?
- Porque eu não vou te perder outra vez, eu não vou Prim! - eu digo nervosa e chorando.
- Calma Katniss! Você não vai! Prim está aqui conosco e vamos protegê-la. Nem que custe minha vida. - diz Peeta com sua voz calma.
- Tudo bem, mas não vamos discutir, vou te explicar Prim. - conto tudo à ela, ela fica chocada, mas aceita. Nós chamamos a mamãe e também dizemos tudo à ela que não recusa, já são 18:48.
- É melhor nós irmos e rápido, alguém pode desconfiar. - diz Peeta.
Quando saímos, Haymitch e Effie estão na porta de suas casas, Effie sai e entra no carro, ninguém à vista, eu pulo com Prim no carro de Effie, depois, no carro de Peeta, minha mãe acaba dirigindo e Peeta e Haymitch no porta-malas, Effie acelera e minha mãe atrás dela, elas chegam na estrada e são surpreendidas por um pacificador, que para as duas.
- Effie Trinket e ... oh! A mãe de Katniss Everdeen suponho que ela esteja aí com vocês...
- O senhor está muito enganado, eu irei pra casa de Effie, conhecer a Capital, me tornei uma grande amiga dela. - diz minha mãe.
- E sua filha e o Mellark? - o pacificador pergunta.
- Não sabemos, na verdade eu só vim até aqui para comprar uns utensílios.
- Nossa, mas você não foi fazer nem uma visita pra ela?
- Ah, não, digamos que outra hora, ela está bem. - o pacificador vai embora e Effie acelera mais ainda.
- Ainda bem, que ele foi embora. - diz Prim em um sussuro.
- É ainda bem mesmo, mas eles não desistirão fácil,vou embora, não posso arriscar a vida de vocês, vou fugir pela floresta.
- Não, você não vai Katniss.
- Eu preciso, eu e Peeta, vou ligar pra ele, Prim me escuta, esse pacificador, vai sim contar pro presidente, vão pegar vocês se eu não for!
- Tudo bem, mas me promete que vai voltar, que vai voltar viva?
- Sim patinho, eu vou tentar por você...e você, Prim, por favor, eu te imploro, não tente salvar ninguém, quero você viva, comigo e viva. - ela chora e balança a cabeça e me dá um enorme abraço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Após A Esperança
Fanfiction5 meses depois da guerra, vocês saberão a vida de Katniss, Peeta, Gale, Johanna e etc...com bônus e muitas descobertas! Pág no facebook- Sagas - com vagas pra Cdc