Meu pesadelo é com Prim... que ela está morta, que estão matando ela e minha mãe na Capital...
- Ah! - eu acordo gritando.
- O quê foi Katniss? - Peeta pergunta preocupado.
- Tive um pesadelo... - eu choro.
- Eu também tenho...mas esquece, okay? Eu estou aqui pra te ajudar, e eu sei que ninguém controla o que sonha, mas, não é bom concordar com eles sabe? Ter um pensamento negativo. - ele diz e depois vem um silêncio entre nós, eu simplesmente deito de novo a cabeça em seu braço.
Acordamos às 07:00, eu e Peeta vamos pro refeitório, e lá está Gale e Johanna, não me incomoda, na verdade fico feliz que os dois estejam se conhecendo. Eu e Peeta vamos pra fila, agora no 13 a comida é mais variada, têm café, chá, pães, bolos e várias outras coisas. Eu peguei pão com manteiga e suco de laranja, Peeta pegou um pedaço de bolo de chocolate e também pegou suco de laranja, nos sentamos. Peeta dá uma risadinha.
- O quê foi ? - eu digo abrindo um sorriso pra ele.
- É que...isso me lembra a padaria. - ele diz abaixando a cabeça.
- Peeta... eu não sou tão boa em conselhos como você mas posso te dar um?
- É claro.
- Você deve ter lembranças boas da padaria...lembre-se delas e eu estou aqui com você pra te ajudar, pode contar comigo, e quem sabe a gente talvez abrisse a padaria de novo? - ele dá um grande sorriso e põe sua mão na minha.
- Obrigado.
Nós terminamos o café e ficamos sentados conversando e Gale e Johanna sentam em nossa mesa.
- Oi. - Gale cumprimenta, ele dá um tapinha nas costas do Peeta e me abraça, Johanna faz o mesmo, só que dá um tapinha nas minhas costas e abraça Peeta.
- Oi e aí como vão? - Peeta pergunta.
- Eu estou bem, mas preocupado como qualquer um nesse lugar e preciso da ajuda de vocês.
- Pode falar Gale, pode contar com a gente.
- Obrigado, mas eu prefiro falar em lugar mais reservado, hoje eu e Johanna podemos passar no quarto de vocês pra conversarmos?
- Claro, podem sim. - Peeta diz.
- Tá bom, a gente se fala depois, tchau. - ele aperta a mão de Peeta e a minha também, Johanna me dá um abraço e aperta a mão de Peeta.
- Tchau! - ela diz acenando e eu faço o mesmo, Gale e ela saem andando por aí.
- Ótimo que o Gale esteja com a Johanna, os dois são um casal elegante. - diz Peeta animado.
- Ciumento, um ciúme que não dá pra existir! Mas eu concordo, mas vamos embora daqui? - dou uma risadinha pra ele, ele se levanta, e dá um sorrisinho e me pega no colo, sai correndo comigo e eu rio e falo pra ele parar. Enfim ele me solta.
- Você é bem pra cima hein!? Até de mais! - dou uma gargalhada pra ele e pego na mão dele e saímos de mãos dadas pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Após A Esperança
Fanfiction5 meses depois da guerra, vocês saberão a vida de Katniss, Peeta, Gale, Johanna e etc...com bônus e muitas descobertas! Pág no facebook- Sagas - com vagas pra Cdc