'Pov Peeta'
Saímos de mãos dadas pelo corredor, agora meus pensamentos são : será que eles estão bem? Não quero decepcionar Katniss, mas quando eu fui pra lá não foi nada bom, eu ainda tenho fé, quero que todos estejam bem e que isso acabe logo, nosso silêncio é tão imenso que Katniss quebra ele.
- Você parece sério. No que exatamente você está pensando? - ela pergunta.
- Nada de muito importante, Gale e Johanna talvez. - eu minto.
- Você está morrendo de felicidade né? Imagino que esteja adorando.
- E como! Melhor coisa do mundo! - eu digo dando uma gargalhada. Ela me dá um mini soquinho no braço de brincadeira.
- Achei que eu fosse sua melhor coisa do mundo... - ela diz fazendo cara de decepcionada.
- E é! Mas eu estou bem feliz dos dois, pelo menos não estão sozinhos. - digo isso e Cressida passa pelo corredor também com uma cara bem triste. Ela nem sequer nos cumprimenta. Passa correndo.
- Pode comemorar mais Peeta agora são duas, ela parece gostar do Gale também.
- É ótimo pra mim, mas ruim pra ela...Mas a gente ia se encontrar com eles se lembra? Vamos pra lá. - eu digo e ela se lembra e puxa meu braço nós saímos correndo e quando chegamos os dois já estão na porta.Os dois nos cumprimentam. - Desculpe a demora, então vamos entrar? - os dois balançam a cabeça. No nosso quarto tem 1 mesa com 4 cadeiras, eu sento do lado de Katniss e Gale faz o mesmo com Johanna.
- É e aí? Qual é o mistério que você quer contar? - Katniss diz bem diretamente.
- É que eu...pode conferir os corredores por favor? - Gale pede.
- Claro. - eu digo me levanto da cadeira e abro a porta. Não há ninguém. Volto pro meu lugar e coloco o braço por trás da cabeça de Katniss e ela deita em meu ombro.
- Bom, é que... - Gale olha pra janela - Descobri notícias da sua família Katniss... e do Haymitch e da Effie.
- Quê!? Conta, desembucha logo. - Katniss pula do meu ombro e fica atenta a cada palavra que Gale vai dizer.
- Fugiram de lá, mas não faço idéia de onde estejam, vocês não podem falar isso pra ninguém, Megan me disse isso mas não queria alertá-la pois queria achar sua irmã primeiro, mas eu tive que contar pra você, mas não fique nervosa com a Megan ela é uma boa pessoa e quer o seu bem, o de todos nós.
- Como não posso!? Ela é minha irmã deviam ter me contado isso antes do que todos!
- Katniss não é bem assim ela me falou isso ontem a noite, ela não queria criar falsas esperanças em você, por favor entenda isso. - Gale diz calmamente e dá um abraço nela, eu me acendo de ciúmes, já Johanna fica de boa sorrindo. Eu solto um sorriso pra ela.
- Ciúmes do bonitão com a Katniss? Coisa sem noção!
- É por ele ser bonitão que eu me preocupo.
- Ah, Peeta você também é. - ela diz sorrindo pra mim.
- Obrigado, você também. - Katniss e Gale continuam conversando e nem percebem que estamos ali, será que os dois iriam dar certo? Eu acho que sim, eu amo Katniss, isso é um fato, mas acho que ela não esqueceu ele e ele também não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Após A Esperança
Fanfiction5 meses depois da guerra, vocês saberão a vida de Katniss, Peeta, Gale, Johanna e etc...com bônus e muitas descobertas! Pág no facebook- Sagas - com vagas pra Cdc