Um enorme barulho surge, foi a barriga de Prim, Peeta me deu um pão pra comer na viagem, mas eu dou pra ela, ela come satisfeita e agradece, pego o celular e ligo pra Peeta.
- Peeta.
- Oi Katniss, algo aconteceu?
- Você sabe, do pacificador, vamos embora Peeta, pela floresta, nós dois.
- Tudo bem, vamos, avise a Effie, avisarei a sua mãe... - eu o interrompo.
- Peeta, fale pra ela que eu a amo.
- Vou dizer.
Eu falo com Effie, me espremo mas consigo avisá-la,ela para, e em seguida minha mãe também. Eu pego a minha mochila, não tem ninguém, vejo que naquela área não há câmeras, dou um beijo em Prim.
- Eu te amo,mais que tudo. vê se fica viva okay?
- Você também.
- Da última vez eu fiquei não vai ser agora que não vou ficar, continue no porta-malas, você não estava no banco quando o pacificador parou a mamãe. - ela balança a cabeça e me abraça, o melhor abraço do mundo, eu desço e Peeta também. Não dá tempo de despedir, até porque, pode vir alguém, percebo que estamos no D11, muito caminho pela frente, Peeta manda voltarmos pro porta-malas, eu não desobedeço, ele explica tudo pra minha mãe, e ela desce e vai pro carro, manda Prim sair do porta-malas e Prim sai,Haymitch vai pro carro de Effie, Peeta se disfarça, entra em seu carro e me dá um disfarce também, parecemos outras pessoas, Peeta está com uma peruca de cabelo preto, e óculos escuros, eu peguei uma peruca loira e um óculos de sol roxo. Ele manda uma mensagem pra Prim.
- Peeta...o que você está fazendo?
- Protegendo você.
- Pra que isso Peeta?
- Katniss, eles estão vindo, os pacificadores, e do jeito que são super pacíficos, vão olhar os porta-malas.
- Como você sabe?
- Depois eu te explico, ficaremos aqui, vendo o que vai acontecer, se te perguntarem qual o seu nome diga que é Evelyn.
- Tá. - os pacificadores chegam e perguntam tudo pra Effie. Consiguimos escutar.
- Nossa, senhorita Trinked, porque está com esse monte de gente? - percebo que é o mesmo pacificador e outros dois.
- Bom, fui buscar o Haymitch, ele queria ir também e quanto a Prim, estava na casa da coleguinha, mas quis vir também.
- E o carro da Sra.Everdeen?
- Estava meio estourado, eu deixei com uma amiga minha, acabei dando.
- Ah! Mas é curioso Senhorita Trinked buscar o nosso mentor Haymitch.
- Ele é meu namorado agora. - Eu e Peeta rimos baixinho.
- Oh! Que legal! Felicidades pro casal. - ela e Haymitch balançam a cabeça e logo depois, Peeta começa a dirigir e vamos embora.
- Dá pra acreditar? - diz Peeta.
- Acho que não é impossível Peeta, até que formam um casal diferente, como a gente, você calmo e eu nervosa. - Ele sorri, logo chegamos em casa. Eu e ele subimos e nem tomamos banho, somente dormimos, caímos no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Após A Esperança
Fanfiction5 meses depois da guerra, vocês saberão a vida de Katniss, Peeta, Gale, Johanna e etc...com bônus e muitas descobertas! Pág no facebook- Sagas - com vagas pra Cdc