Capitulo 14

328 21 0
                                    

Quando vou abraça-la uma pedra é jogada na janela e quase acerta a cabeça de Peeta, nós dois vamos até a janela ver quem fez isso, a pessoa está correndo um homem de toca só deu pra perceber isso.

- Já até sei quem é Katniss.

- Quem?

- Você vai descobrir agora. - ele sai correndo e eu atrás dele, ele abre a porta e eu vou também mas gasto um tempo fechando ela e ele já está quase pegando o sujeito e o empurra pra trás.Eu vou correndo até lá e percebo que é Haymitch.

- Peeta para. - ele sai rapidamente e ajuda ele a se levantar.

- Haymitch você não tem nada que presta pra fazer não? Você ficou maluco?! - Peeta diz nervoso.

- Nossa calma aí né garoto não é pra tanto assim! O que eu fiz?- Haymitch diz com uma voz super relaxada. Ele já está andando mas eu cravo minhas mãos no ombro dele.

- É pra tanto sim quem você acha que é pra fazer o Peeta correr aqui e quase te matar, você podia ter machucado alguém com aquela maldita pedra!

- Olha aqui garota eu não fiz nada, você viu a assombração mas não me viu, eu posso ser até um pouco doido mas eu nunca teria coragem de meter pedra em janela pra machucar alguém!

- Se não foi você quem foi então? - eu digo.

- Foi o Gale.

- Agora não vai ficar assim, Peeta entre e vou ver onde ele está. - eu digo explodindo de raiva.

- Não, nada disso eu vou lá.

- Você está doido Peeta!? Você sabe como ficou depois que se meteu com ele.

- Eu quero prestar pra alguma coisa ser útil...

- Peeta você já é, você cuida de mim, mas eu não vou permitir que você vá se meter com um cara que é o seu dobro, e eu não teria orgulho de você se batesse nele.

- Tudo bem.

- Vamos pra casa, amanhã eu falo com Hazelle. - percebo que Haymitch deu o fora. Quando chegamos Prim está na porta.

- O que aconteceu?

- Nada que você deva se preocupar linda. - eu digo dando um abraço nela.

- A Effie ligou e disse pra vocês a encontrarem na casa dela de tarde umas 14:00.

- Ok, vamos dormir?  ...

Fanfic Após A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora