Capitulo 7

500 23 1
                                    

- Você com isso de novo... - eu digo.

- Você também não concordaria. E também não me chamou pra ir em lugar nenhum com você. Desde que a guerra acabou foi assim. - ele diz furioso.

- Com o que?

- De fugir com o cara que você ama e a noiva dele.

- Eu não sei você mas eu já cansei dessa conversa. - eu digo e depois eu saio correndo e vou pra casa .

Quando eu chego Peeta está lá arrumado e apontando pro relógio, ele diz que Haymitch ligou 20 vezes pra gente ir.

- Essa conversa deve ter sido longa... - ele diz.

- É Peeta ele não aceita... - eu digo e continuo falando e contando minha conversa com Gale.

- Katniss, o Haymitch que não aceita esperar, agora vamos? - ele diz sorrindo.

- Ah! Sim, sim.

Nós andamos e chegamos no restaurante, ele está lá com uma garrafa de bebida alcóolica e quando sentamos na mesa ele arrota e diz :

- O que os pombinhos estavam fazendo que me deixaram 20 SÉCULOS aqui esperando né PEETA? - ele olha pra nós fazendo uma cara engraçada e franzindo a sombracelha.

- Oras, você que é um desesperado, me ligando 20 vezes, fala com a Senhora Papagaio que me contou a conversa todinha dela com o Gale. - ele fala morrendo de rir.

- Eu não quero saber. Mas eu quero só falar uma coisinha pra vocês... que uma pessoa bem irritante está chegando...

- Olá queridinhos! Como vão?! - diz a mulher mais espalhafatosa de todos os tempos que usa quilos de maquiagem...Effie Trinked.

- Oi Effie, que lindo o Haymitch te trazer aqui, estão namorando ainda ou até o casamento já está preparado e a gente não está sabendo? - Effie fica envergonhada e Peeta e eu morremos de rir eu comprimento Effie e lhe dou um abraço.

- Bom, se essas forem as opções pelo menos eu não sou uma tartaruga né garoto? Até agora os pombinhos não deram sinal de namoro, e não eu e Effie... NÃO ESTAMOS NAMORANDO - na última frase Effie diz junto com ele, eu nem ligo só sei que faço um coração para os dois.

- É mesmo que dia que vão assumir o compromisso? - diz Effie.

- A hora que eu estiver pronto. - diz Peeta.

- Parem de enrolar, depois de tudo que vocês passaram juntos ainda precisa de pedido de namoro ? - diz Haymitch.

- Sim precisa, agora que temos paz a gente tem tempo pra fazer isso e acho que Katniss não ia rejeitar...

- Hahaha! Muito engraçado! - eu digo dando um beijo na bochecha dele.

- Parem de melancolia e deem um de verdade mesmo! - diz Effie e Haymitch. Peeta me dá um beijo na frente deles e pergunta se agora estão satisfeitos os dois riem e balançam a cabeça. Effie diz que vai morar no D12 agora e que já comprou uma casa. Vamos para casa Effie pra sua e Haymitch pra sua, e eu vou com Peeta pra minha casa.

- Oi Katniss, Peeta.. E aí como foi?- diz ela segurando o gato mais feio do mundo.

- Oi Prim! Buttercup... - eu digo pelos cantos da boca...

Fanfic Após A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora