' Pov Gale '
Continuo abraçando-a, meu amor por Katniss é imenso, eu a amo, mas ela só quer ser minha amiga, eu sei que ela deve estar com Peeta porque se não ele morre e blá blá blá, ele é fraco, só se importa com si mesmo, ele faz uma chantagem, pra Katniss nunca largar dele, é por isso que tenho raiva dele, muita raiva. Johanna é bem legal, bonita e até agora não discordei de nada do que ela falou, eu gosto dela, vou tentar alguma coisa com ela. Eu solto Katniss.
- Ér... Já deve estar na hora do almoço né? Vamos Jo.
- É daqui a pouco, vamos nos arrumar, a gente se vê. - diz Peeta.
- Claro. - eu aperto a mão dele e abraço a Katniss. Saímos de lá, e ando com Johanna pelo corredor.
- Situação complicada essa né Gale?
- Bastante, pensei que tinha acabado, mas está acabando de começar.
- Verdade, coitada da Katniss, ela sempre tem que sofrer.
- É... até que...eu não acho ruim ter outra rebelião.
- Porque? Isso é horrível.
- Porque eu estou te conhecendo... - olho pra ela, ela sorri, sentamos em um banco, coloco minha mão sobre a dela e a beijo. Uma coisa que nunca senti quando beijava Katniss. O amor que era correspondido. Nem percebemos mas quando nos soltamos, Katniss e Peeta estão passando por ali.
- Desculpa, a gente atrapalhou vocês. - diz Peeta, e é verdade.
- Não imagina! Eu já estava de saída...Gale vou pro meu quarto, depois eu passo no seu e a gente almoça junto?
- Claro. - dou um beijo em sua bochecha e ela vai embora. Katniss sai andando pelo corredor.
- Que bom que você vai namorar a Johanna, fica longe da Katniss. - Peeta diz, e eu dou um empurrão em seu ombro.
- Eu fico com quem eu quiser, a vida é minha, Katniss é minha amiga e sempre será, não é você que vai estragar nossa amizade, seu chantagista. Você é fraco, se quiser lutar, lute direito. - na hora ele tenta me dar um soco no rosto e eu pego sua mão facilmente e jogo pra baixo. - Tente fazer isso de novo e eu quebro o seu braço. - falo em seu ouvido, e saio dali e vou direto pro meu quarto.
Eu não aguento esse Peeta, ele é um idiota, queria ver ele lutar mais, pra eu arrebentar com ele. Tomo um banho e visto uma calça preta com uma camisa azul, calço minhas botas e logo depois alguém bate na porta, deve ser Johanna.
- Oi. - dou um beijinho na bochecha dela.
- Oi, você já edtá pronto?
- Sim, vamos. - eu apago a luz e fecho a porta, pego sua mão e andamos pelo corredor até encontrar o refeitório. Vejo Peeta com Katniss em uma mesa, essa mesa vai ser a que eu não vou sentar, pegamos nossa comida, ela frango, arroz e legumes, eu frango, arroz, feijão e alguns legumes. Sentamos em uma mesa distante daqueles dois, mais ainda dá pra vê-los, aquele garoto sorrindo pra ela, como ela pode esquecer de Prim? Ele faz isso, ele quer a atenção dela só pra ele, ele não quer dividi-la. Por isso eu odeio ele, levanto e digo pra Jo que vou no banheiro, Peeta também levanta, quando não estávamos mais no alcance delas, Peeta tentou me dar um chute na perna, e eu empurrei-o e joguei - o no chão, ele se levanta, e tenta acertar meu olho, eu desvio e dou um chute na barriga dele, ele manda eu parar. Eu pego na gola da sua camisa e levanto-o. - Eu te avisei! Você é um mané! Tá doido? Para com isso! Se quiser me desafia na frente de todo mundo! Covarde.
- Eu não sou covarde! - eu solto ele e não derrubo nem nada.
- Você me dá nojo. - eu digo e volto pro refeitório.
- Demorou tanto..porque? - Johanna pergunta.
- O banheiro estava cheio. - eu minto. Vejo o idiota do Peeta sentando do lado da Catnip, e ele se levanta.
- Gale Hawthorne, você quer briga? Eu sou covarde? Então vem brigar! - eu começo a rir, e continuo comendo. - Qual é está com medo?
- Não luto com ninguém menos forte do que eu, muito menos com você.
- Para Peeta! O que te deu? Você nunca foi assim. - diz Katniss.
- Vou vazar disso aqui Jo, eu não quero matar ele. - ela ri e abraço ela. - Depois nos vemos. - falo em seu ouvido, aceno pra ela e saio andando pelo corredor, chego no meu quarto e deito na cama. Ouço alguém batendo na porta.
- Abre Gale. - É Katniss.Eu levanto abro a porta.
- Olha aqui, não vem brigar comigo, por causa do seu namoradinho, sai daqui, agora! - Katniss começa a chorar e eu fecho a porta na cara dela, deito e durmo. Quando acordo, tomo um banho e escovo os dentes, coloco a mesma roupa. Quando saio, Katniss está chorando em um banco.
- Oi Catnip. - ela olha pra mim furiosa.
- Idiota. - ela diz.
- Era pra isso? Pra brigar comigo? Ou pra se consolar em mim porque brigou com o padeiro!? Tchau, não tô afim de levar a culpa do que eu não fiz ou servir de 2° opção. - digo soltando tudo que estava dentro de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Após A Esperança
Fanfiction5 meses depois da guerra, vocês saberão a vida de Katniss, Peeta, Gale, Johanna e etc...com bônus e muitas descobertas! Pág no facebook- Sagas - com vagas pra Cdc