Oi pessoal! Como vão? Essa é a minha primeira fic de Boku no Hero. Eu acabei escrevendo outras fanfics dessa categoria, mas ainda não postei, até porque vai ficar complicado para mim ficar atualizando várias fanfics juntas, pois a minha vida não se resume a somente escrever fanfics.
Espero que gostem, pois vai ser a minha primeira experiência com um público fora de Tomarry (casal que sou especializada).
Postarei o segundo capitulo até amanhã, pois esse está quase pronto.
---XX---
A vida inteira, Midoriya Izuku era julgado por não ter uma individualidade. Considerado um inútil sem individualidade pela maior parte de seus colegas. Ouvia sempre de tudo vindo deles.
O que você pode fazer?
Você não tem uma individualidade.
Não se pode ser um herói sem uma individualidade
Você não é bom para nada.
Por que você não de joga do terraço? Na próxima vida você pode nascer com alguma individualidade.
Essas eram as frases que Midoriya ouvia todos os dias, fora as agressões que Bakugou e seus amigos faziam. Midoriya nunca contava a sua mãe o que acontecia. Ele não queria que ela ficasse preocupada. Ele só queria poder ajudar as pessoas, mas desde seus quatro anos ele sabia que todos nascem desiguais. Midoriya queria provar que ele poderia sim se tornar um herói, mesmo sem individualidade. Ele lutaria por isso. Esse foi o seu pensamento indo para casa aquele dia, antes de ser atacado por um vilão de gosma, e ser salvo por All Might. Quando All Might saltou para ir embora, se Midoriya se agarrou nele, e logo que All Might percebeu, chegou no topo de prédio mais próximo.
- O que pensa que está fazendo?! – Exalou All Might. - Poderia ter se ferido.
- Eu preciso falar com o senhor! – Disse Midoriya.- Eu preciso ouvir a resposta do senhor!
- Resposta? - Questionou All Might.
- Eu não tenho individualidade...- Disse Midoriya. – Mas eu quero ser um herói! Eu posso ser um herói, mesmo sem individualidade?!
Uma fumaça exalou de All Might, revelando sua forma magra. Após All Might explicar para Midoriya como ficou naquele estado, ele se dirigiu a saída, mas parou no caminho.
- Não se pode se tornar um herói sem individualidade. – Disse All Might. – Você pode procurar ser um policial, ou médico se quiser ser útil para a sociedade. A realidade é essa, garoto. Sem individualidade, você não pode ser um, então apenas desista.
Logo que All Might saiu, Midoriya ficou parado em choque. Ele não queria ouvir isso dele. Porque todos sempre faziam isso com ele? Agora, ouvir isso de seu ídolo, fez o seu chão sumir. Depois de alguns minutos, Midoriya saiu do prédio, caminhando pelas ruas. Ele iria para casa. Enquanto estava caminhando, viu uma multidão. Ele parou para observar e viu o mesmo vilão de gosma que o havia atacado. O choque maior foi ver Bakugou no interior do monstro. Os heróis estavam parados. Midoriya ouviu um deles dizer claramente que deveriam esperar por um herói com uma individualidade mais apropriada chegar. Midoriya sentiu um ódio o preencher. Como assim esperar? Havia alguém em perigo. Como eles poderiam só ficar parados. No momento em que Bakugou pareceu desesperado, Midoriya não hesitou em correr para tentar o ajudar, arremessando sua mochila no olho do vilão. Aparentemente os olhos eram os pontos fracos. Midoriya tentou arrancar o lodo com as próprias mãos, mas sem sucesso.
- Porque está fazendo isso?! – Berrou Bakugou.
- Porque...seus olhos pareciam que você estava pedindo ajuda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fui o Seu Maior Erro
FanfictionEm uma sociedade onde as individualidades são mais valorizadas do que as pessoas, um único acontecimento foi o pingo da água para despertar o mal dentro do bem. Tudo porque alguém não lhe deu esperanças...Ao menos, não quem se esperava. Assim, ele...