Oi pessoal!
Muito obrigada pelos comentários e votos!
Estou muito empolgada com essa fanfic. Já tenho outros dois capítulos prontos, mas tudo tem o seu tempo hehe
Eu ainda tenho outras fanfics para postar, e tenho que atualizar as que estão em andamento.
Mais uma vez, muito obrigada pelo incentivo <3
--XX--
Midoriya havia desaparecido a dois meses. Muitas teorias envolviam seu desaparecimento. Alguns achavam que alguém havia dado um fim no mesmo. Outros que ele havia fugido. Outros que ele cometeu suicídio e seu corpo ainda não foi achado. Só os Bakugou sabiam a verdade. Bakugou mostrou a sua mãe, a carta que Midoriya havia escrito, bem como o plano dele. Mitsuki não imaginou a que ponto a dor de Midoriya o levaria. A carta foi tudo o que sobrou dele.
Prezada Sra. Bakugou
Peço que não me procure e nem mande ninguém atrás de mim. Não queria dar mais trabalho a sua família, e por isso parti. Esse mundo é injusto com pessoas como eu, mas também com aqueles que a sociedade julga terem individualidades inúteis. Estou em busca de um mundo melhor, mas para isso uma parte de mim precisava morrer, e isso aconteceu a um mês. Eu deixo bem claro aqui, que a senhora pode ficar com todo o dinheiro que eles ofereceram para a senhora, pois esse dinheiro não me traria felicidade.
Cuide bem da sua família.
Quanto ao Kacchan...Eu sei que ele vai se tornar um herói incrível, que nunca vai desistir e que poderá se tornar o herói número um. Não pegue muito pesado com ele, ok? Não vai ser um caminho fácil, mas uma longa jornada. Cedo ou tarde, provavelmente, ele e outros vão me caçar, mas estarei preparado para isso, afinal, eu também não posso desistir.
Espero que a senhora considere isso meu último pedido.
Midoriya Izuku
Bakugou havia amassado e desamassado a carta tantas vezes, que o papel rasgara em algumas partes. O que Midoriya queria dizer com "vão me caçar"? No que ele tinha se metido? Será que o que eles tinham feito no quarto o havia assustado mais ainda? Bakugou não sabia. Ele deixara de sabe o que Midoriya pensava a muito tempo. Ele tinha que se preparar para o teste da U.A em oito meses, então aguardaria para ver se teria alguma notícia até lá.
Midoriya fez o que parecia ser uma fisioterapia, durante uma semana. Suas refeições começaram a ser sólidas depois disso. Nesse período, Garaki trouxe alguns livros para Midoriya ler, o que o ajudou a passar o tempo. A maioria desses livros, eram de bioengenharia de individualidades. O assunto em si era fascinante. Midoriya já poderia imaginar como o Nomu foi criado. Um corpo de base, e sobrepor os genes do hospedeiro. Um processo demorado, principalmente se o indivíduo já ter uma individualidade, pois corre o risco de rejeição. Depois de uma semana, Midoriya foi liberado do quarto, voltando para a base de Garaki, onde o mesmo estava preparando outros tanques.
- Vão me fazer mais modificações? – Questionou Midoriya.
Garaki o olhou com um sorriso. - Não na verdade...Mas são pra você. Na verdade, esse laboratório agora é seu.
- Meu? – Questionou Midoriya.
- Oh, você não sabe? Questionou Garaki.- Bom, como foi de última hora, deve ser normal...AFO está cuidando de uns assuntos, mas queria que você começasse a fazer experimentos...vou te supervisionar em seus testes, para que ocorra tudo certo. Vamos começar com você estudando para criar o seu primeiro Nomu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fui o Seu Maior Erro
FanfictionEm uma sociedade onde as individualidades são mais valorizadas do que as pessoas, um único acontecimento foi o pingo da água para despertar o mal dentro do bem. Tudo porque alguém não lhe deu esperanças...Ao menos, não quem se esperava. Assim, ele...