Tenha medo porquê eu estou aqui

394 49 24
                                    

Oi meu povo!


Obrigada pela paciencia!


Por caus da demora que eu tive de atualizar essa fanfic, segue um capilo bem longo.


Obrigada pelo apoio!


--XX--

- Herói? – Questionou Monoma.

- Sim. - Disse Midoriya. – Sou aquele que está dando início ao fim dessa descriminação. Você estava no telefone a pouco. Parecia estar se justificando por algo. Ter dado o seu melhor não é o suficiente para eles? Então não é você que tem que mudar. São eles. Você não tem que provar nada a eles. Não vê, Monoma-kun? Você chegou até aqui, enquanto a maioria não tem a menor chance de sequer tentar. Isso por si só é uma vitória.

Monoma ficou em silencio por um momento. Ele parecia estar refletindo.

- Creio que assim como você, há outros que querem essa mesma chance. – Disse Midoriya. – Podemos dar isso a eles. Podemos dar essa esperança a outros.

Monoma deu dois passos para trás, como se estivesse assustado.

Não era para menos. A alguns passos a trás, estava Endeavor. Ele estava com a mesma cara carrancuda de sempre. Ele passou rapidamente por eles. Parecia estar interessado em outra coisa.

- Tem medo dele?- Questionou Midoriya a Monoma.

- Quem não tem...- Disse Monoma. – Ele só é o número dois porque o All Might e muito melhor do que ele.

- Quem disse isso?- Questionou Midoriya, vendo Monoma o olhar sem entender.

- É uma pena que pense assim, Monoma-Kun. – Disse Midoriya.- Cedo ou tarde, ele cairá e vai ser por consequência de seus atos. Acredite, você não faz ideia do passado dele. Ele tinha menos do que você, Monoma-kun, e se ele chegou ao topo, nada pode te impedir de chegar. Não pode impedir ninguém de chegar. Eu te ofereço uma chance de se superar.

Midoriya estendeu um cartão para Monoma. – É a sua chance. Podemos fazer sua individualidade ficar melhor. Podemos fazer você nunca mais precisar pegar outra individualidade de novo. Podemos fazer você sair dessas sombras que te perseguem...

Os olhos de Monoma se arregalaram.

- Os olhos de uma pessoa podem dizer muito sobre ela, se souber observar. – Disse Midoriya. – É uma escolha, e ela é sua.

Monoma pareceu pensar por um momento, mas logo fechou a cara. – O que você vai fazer, vai trazer o caos.

- Já estamos dentro do caos. - Disse Midoriya. – Todos os dias, mais e mais de nós surgem. Vai chegar a um ponto que os heróis não darão conta. Eles vão abandonar seus "empregos", e vão dar as costas a população que ainda acredita neles. Isso vai ser o estopim e um caos maior vai surgir se não souberem como conter essa progressão... Não precisa ser assim. Uma guerra não precisa acontecer, mas se acontecer, já vencemos.

Monoma deu uma risada. – Você está contando vitória antes do tempo.

Midoriya sorriu. – É um fato. All Might vai cair. O governo vai cair. Os heróis vão cair, e aqueles que estiverem com eles vão cair.

Monoma ficou em silencio, mas logo ele caminhou de um lado para o outro, ficando de costas e logo se virando para Midoriya, mostrando o celular, onde uma chamada de heróis havia sido inicializada.

- Então você fez sua escolha. – Disse Midoriya dando os ombros. – Lamento por você Monoma-Kun. Você poderia ter sido tão grande, mas agora vai continuar nas sombras de outros. Vamos Hayato.

Eu Fui o Seu Maior ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora