Oi meus amores! Me desculpem pelo sumiço.
O motivo está no meu jornal.
Obrigada pelos comentários e votos!
Eu escrevi um capitulo bem maior dessa vez, para compensar o tempo que não postei.
--XX--
Midoriya acordou em seu quarto. Tudo o que ele lembrava era de ter desmaiado. Olhou ao redor, ficando surpreso ao ver Toga e La Brava dormindo no pequeno sofá ao lado da cama. Hayato estava sentado no chão, dormindo sobre os braços, que estavam apoiados em sua cama. Gentle e Shinsou não estavam no quarto. Todos deveriam estar exaustos, então logo deveria ser providenciadas camas para eles. Midoriya imediatamente olhou para suas mãos, lembrando do estado que elas estavam antes de desmaiar. Suas mãos estavam normais, mas aquilo foi estranho demais para seu gosto. Midoriya gentilmente afagou os cabelos de Hayato, o acordando.
- Deku-kun.- Disse ele animado.- Como se sente?
Isso fez os demais acordarem.
- Eu estou bem. – disse Midoriya. - O que aconteceu? Porque estão aqui?
- Você desmaiou. – Disse Hayato.- Te levei até o Garaki-san. Ele fez uns exames em você e constatou que isso era stress e cansaço. Disse que se você se sentir mal novamente, é para ir lá que ele cuidara de você.
Midoriya pensou um pouco. Ele sabia que não era stress ou cansaço, mas analisaria logo que pudesse.
- Deku-kun! – Disse Toga, se jogando em Midoriya.- Que bom que acordou! Você está bem? Está?
- Estou sim, Toga-chan. – Disse Midoriya.
- Estávamos todos preocupados, e nos recusamos em sair do seu lado até você acordar. – Disse La Brava corando.
- Me desculpem. – Disse Midoriya. - Por ter preocupado vocês.
- Está tudo bem. - Disse Hayato afagando os cabelos de Midoriya.- Foi só um susto. Deveria relaxar um pouco. Que tal...assistirmos um filme, ou fazermos uma viajem para algum lugar remoto?
- Tenho que trabalhar. – Disse Midoriya. – Preciso continuar minhas pesquisas e ver como o Dabi-kun está.
Hayato cruzou os braços. – Você deve descansar.
- O mal nunca descansa. – Disse Midoriya.- E eu também não.
Hayato e os demais se arrepiaram. Tinha algo diferente em Midoriya.
- Mas eu tenho uma missão para você Hayato e Toga. – Disse Midoriya.
Toga parecia empolgava, mas Hayato estranhou.
- Não quero ver vocês dormindo largado as traças assim de novo.- Disse Midoriya. - Preciso que comprem uma cama para o Shinsou, La Brava e o Gentle.
- Não precisamos. – Disse La Brava.- Gentle tem uma casa. Eu moro com ele.
- Então será só para Shinsou. - Disse Midoriya. – Ele poderá ficar no quarto de Dabi por enquanto. Toga pode se transformar em outra pessoa e comprar a cama. Hayato os trará até aqui. Aproveitando, Hayato, leve Shinsou ao novo quarto dele.
Hayato e Toga concordaram. Midoriya deu dinheiro a Hayato e logo foi para o laboratório. Dabi estava estável, o que era uma coisa boa. Ele analisou os últimos testes com as individualidades que tinha disponível para trabalhar, constatando que era seguro seu uso. Seu telefone tocou, e Midoriya notou que era Giran ligando para ele. Mais alguém teria aparecido?
- Alô, Giran-san? - Questionou Midoriya.
Porém ninguém respondeu.
- Giran-san?- Questionou Midoriya novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fui o Seu Maior Erro
FanfictionEm uma sociedade onde as individualidades são mais valorizadas do que as pessoas, um único acontecimento foi o pingo da água para despertar o mal dentro do bem. Tudo porque alguém não lhe deu esperanças...Ao menos, não quem se esperava. Assim, ele...