Planos

519 80 10
                                    

Oi Povo!

Segue mais um capitulo para vocês.

Muito obrigada pelos comentários e votos!

Isso me inspira a continuar escrevendo.

--XX--

Midoriya havia adormecido no laboratório. Ele andava lendo demais ultimamente, e acabou adormecendo ali mesmo. Acordou com um barulho, que pareciam batidas. Abriu os olhos, percebendo que o seu primeiro nomu, estava de olhos abertos, o encarando, enquanto batia no vidro do tanque. Midoriya encarou os dados de seu computador, percebendo que ele já estava em cem por centro. Midoriya iniciou o processo para esvaziar o tanque. Quando o tanque começou a esvaziar, Midoriya correu e pegou uma toalha. Quando o tanque ficou totalmente vazio, Midoriya abaixou o vidro, e o homem caiu em seus braços. Midoriya o enrolou na toalha, e ficou com ele no chão. O homem tremia em seus braços. Estava com medo? Estava com frio?

- Oi. – Disse Midoriya. – Como você está? Se sente bem?

O homem o olhou, parando de tremer um pouco. Midoriya pode ver que por algum motivo, o homem tinha a mesma coloração de seus olhos. Seria dos genes?

- Olha só. – disse midoriya retirando gentilmente alguns fios de cabelo do rosto do mesmo. – Você tem os meus olhos...

O homem pareceu focar nos olhos de Midoriya, o que deu a entender que ele entendia o que o mesmo falava.

- Eu imagino que essas sondas estejam te agoniando. – Disse Midoriya.- Eu vou tirar elas de você, ok?

Só haviam três sondas, ainda conectadas ao corpo dele, e Midoriya as tirou gentilmente. Ele sabia que aquela sensação era ruim.

- Pronto, se sente melhor? – Questionou Midoriya.

O homem não respondeu. Ele estava quieto em seus braços, ainda o encarando.

- Tudo bem se não quiser falar. – Disse Midoriya. – Leve o tempo que precisar. Você deve estar com fome, né? Pelo menos, quando eu fiquei nesse tanque, eu estava com muita fome quando sai. Vou te deixas a sós por um momento, ok? Vou te trazer algo para comer.

Midoriya o pegou no colo, e o deitou em uma maca, logo indo pegar alguma comida para ele. Trouxe um pouco de sopa em uma tigela. Retornando para o laboratório, ele estava sentado na maca, encarando o tanque.

- Olha só, você já consegue ficar sentado. – Disse Midoriya com um sorriso. – Te trouxe sopa, vai ser bom para o seu estomago.

O homem o olhou por um momento, antes de abrir a boca. – Quem...Onde?

- Ah, você está no meu laboratório. – Disse Midoriya. – Se lembra do que aconteceu antes de vir para cá?

O homem franziu a testa, como se tentasse se lembrar. – Eu não...me lembro.

- E eu fico feliz por isso. – disse Midoriya.

O homem o encarou sério. – Está feliz... com isso?

- De certa forma sim. – Disse Midoriya.- Você estava morto, quando te trouxeram para cá.

O homem pareceu surpreso por um momento.- Morto?

- Sim. – Disse Midoriya. – Eu te trouxe de volta...você morreu de fome, nas ruas...por isso não quero que se lembre do seu passado. Melhor você comer um pouco, vai te ajudar.- Midoriya colocou a tigela de sopa a frente do homem. – Não está muito quente.

O homem comeu vagarosamente, mas franzia sua testa a todo momento.

- Deve estar cheio de perguntas, não? – Disse Midoriya. – Vamos, vai em frente, pode perguntar.

Eu Fui o Seu Maior ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora