Para existirem sombras, é preciso que exista luz

456 72 20
                                    


Oi pessoal! Desculpem a demora. Ando muito cansada para digitar fanfics, mas digito um pouquinho de cada todos os dias. Tirei o dia para concluir esse capitulo.


Obrigada pelos comentários e votos <3

Obrigada principalmente pela paciência. 


--XX--

Garaki sentiu um arrepio na espinha. Ele não sabia o que pensar sobre Midoriya, mas algo dizia que ele era muito mais perigoso do que ele poderia imaginar.

- Muito bem. – Disse Garaki. - Estarei em meu escritório, se quiser alguma coisa.

Logo que Garaki saiu, Midoriya se virou para Hayato. - Precisamos sair.

Hayato concordou com a cabeça. - Para onde quer ir?

- Vamos para o último lugar que Stain foi visto. – Disse Midoriya.

- Podemos fazer isso, mas você deveria descansar primeiro. – Disse Hayato. – Tem problema?

Midoriya suspirou. – Não, você tem razão. Estou cansado. Acho que todos nós merecemos um descanso. Depois, vamos comer algo bem gostoso. Vocês merecem um prêmio pelo trabalho que fizeram.

Os nomus pareceram felizes, rodeando Midoriya.

Bakugou estava choque. Ele sabia que era Midoriya. Agora ele sabia no que o mesmo havia se metido. Enquanto os alunos eram interrogados, para saberem com quem lidaram, Hagakure contou sobre os dois garotos que ela encontrou no desmoronamento. Um deles havia atacado Todoroki, pois o mesmo atacou primeiro. Disse que o garoto de cabelos esverdeados disse que eles não eram vilões, e que não queriam machucar ninguém, pedindo a ela que levasse Todoroki a um lugar seguro para quando os heróis chegassem. Isso de certa forma aliviou o coração de Bakugou, percebendo que Midoriya não tinha perdido sua essência, mas ao mesmo tempo sabia que era isso que o tornava mais perigoso. Kirishima percebeu como o mesmo ficou após o encontro com o outro garoto, se indagando se Bakugou realmente conhecia o garoto de cabelos esverdeados.

Na manha seguinte, Midoriya acordou cedo. Hayato e seus Nomus ainda dormiam, então foi fazer um café da manhã para eles. Enquanto estava na cozinha improvisada, recebeu uma ligação. Era de Giran.

- Deku- Kun? - Questionou Giran.

- Sou eu mesmo. – Disse Midoriya.- Precisa de algo, Giran-san?

- Sim. – Disse o mesmo. - Você precisa vir até o esconderijo do Tomura. Vou te passar o endereço.

A ligação acaba e Midoriya recebe uma mensagem contendo um endereço. Ele teve que acordar Hayato e os nomus, para eles tomarem café.

- Vou precisar sair. - Disse Midoriya. – Volto mais tarde.

- Vou com você. – Disse Hayato.

- Não precisa. – Disse Midoriya. - Pode terminar de tomar o seu café.

- Não. – Disse Hayato.- Eu vou com você. Tenho que garantir sua segurança.

Midoriya suspirou.- Então tá. Vou esperar você tomar o seu café.

Logo que Hayato terminou, ele e Midoriya rumaram ao endereço passado por Giran. Ao adentrar, perceberam que era um bar, e havia muito barulho dentro do mesmo. Quando entraram, perceberam que havia uma briga acontecendo dentro do bar. Tomura parecia que estava tentando tocar em outras duas pessoas, que também o atacaram, mas graças aos portais de Kurogiri, eles não se tocaram.

Eu Fui o Seu Maior ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora