Segundo Passo

753 87 31
                                    

Oi amores!


Segue mais um capitulo. Tenho outro escrito, mas vou postar daqui a alguns dias, afinal, preciso atiçar vocês hehe


Obrigada pelos comentários e votos. Espero começar a conseguir atingir o publico de BNHA, como consegui o de Harry Potter <3


Vocês são a minha motivação.


--XX--

A família Bakugou já estava pronta, quando Midoriya desceu as escadas. Midoriya havia colocado uma camisa mais leve. Ele não queria tecido pressionando seus ferimentos. Eles estavam melhores, mas Midoriya não poderia se descuidar. Não foi fácil seguir até o enterro de sua mãe. Haviam pouquíssimas pessoas no local, sendo esses amigos e conhecidos de Inko. Quando Mitsuki fez um pequeno discurso sobre Inko, Midoriya se pôs a pensar que a morte de sua mãe não deveria ser uma perda, e sim uma motivação para as pessoas. Por que ninguém via o que aconteceu com ela como uma inspiração para a mudança? Eles apenas aceitavam o que aconteceu. De nada valia dizerem que ela era uma boa pessoa, quando não se tem a coragem para lutar contra aquela injustiça. Quando o enterro acabou, Mitsuki conduziu Midoriya ao carro, mas o mesmo disse que precisava de um minuto a sós no tumulo de Inko. Mitsuki atendeu o seu pedido, o deixando sozinho. Enquanto olhava para a lápide a sua frente, Midoriya prometeu a si mesmo que a morte dela não seria em vão. Por ela e por outros, ele estava disposto a tudo. Pensou em ligar para Kurogiri naquele momento, mas Mitsuki veio até ele, o informando que o chefe de polícia estava em sua casa, junto com o dono da agencia dos heróis que foram suspensos. Midoriya sabia o que eles queriam. Chegando na casa, Tsuragamae já estava no portão, junto com Edgeshot, que deveria ser o chefe daqueles heróis. Assim que entraram na casa, Tsuragamae pediu para que apenas Midoriya e Mitsuki ficassem na sala. Eles se sentaram no sofá, a frente dos dois, separados apenas por uma mesa de centro. Logo que os quatro ficaram sozinhos, o primeiro a se manifesta foi Tsuragamae.

- Bom, eu sei que hoje foi o enterro da senhora Midoriya, por isso seremos breves. – Disse Tsuragamae.

- Sim, sentimos muito pela sua perda, meu jovem. – disse Edgeshot. – Por isso estou aqui. Sabe, ficamos sem alguns dos melhores heróis em minha agência, e isso está sendo ruim para a cidade. Quero oferecer um acordo generoso para você e ...

- Não. – Disse Midoriya.

Edgeshot piscou confuso. - Não? Nem ouviu o que eu quero propor e...

- Nada do que oferecer vai valer alguma coisa para mim. – Disse Midoriya. – A punição deles foi muito pouco.

Tsuragamae pegou alguns papeis que havia trazido consigo, deixando na mesa. – Trouxe os papéis da sua pensão, que o governo vai lhe pagar todo mês. Quando atingir a maioridade, vai receber uma casa, em compensação ao apartamento, bem como todos os moradores já receberam. Edgeshot quer somar um montante de um milhão de ienes a cada seis meses, para o resto de sua vida, sua aceitação na escola de heróis U.A, no curso de suporte, pagando cursos para te preparar para essa categoria e ainda vai garantir que a família Bakugou ganhe uma renda extra todo mês. Tudo o que precisa fazer é retirar a queixa dos heróis.

- Lamento por terem perdido o seu tempo. – disse Midoriya. – Não vou retirar a queixa.

Edgeshot suspirou.- Olha garoto...sei o que uma perda pode significar na vida de alguém, mas...

- Se soubesse, não estaria aqui. – Disse Midoriya.

Tsuragamae olhou para Mitsuki. – A senhora é a representante legal pelo Midoriya...pode assinar esses papeis por ele e garantir que ele tenha um futuro melhor. Sabe, ele não ter individualidade...

Eu Fui o Seu Maior ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora