KEFALAIO EIKOI EPTA

6.2K 539 43
                                    

" QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO EM SEATTLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO EM SEATTLE...? " - O silêncio predominou do outro lado da linha enquanto ela bufava em ódio esperando por uma resposta:

- Edward. Anthony. Masen. Cullen - disse devagar - você tem cinco minutos para vir aqui e me explicar o que está acontecendo, porque eu não sou idiota e meus instintos diz que tem algo de errado, e se me chamar de louca eu te mato... - desligou o telefone e passou a recortar os jornais colocando em seu caderninho enquanto fazia suas anotações.

Será mesmo que os acontecimentos recentes a deixaram desconfiada a esse ponto ou estava realmente ficando louca?

Três minutos depois sentiu um vento entrar pela janela e nisso já sabia quem havia chegado:

- Antes de cinco minutos, que bom que tem medo de mim.... - falou se levantando indo até ele. Era tão automático a forma como eles se atraiam como um ia ainda mais que ele fora em direção a mesma também que cruzou os braços em uma tentativa de colocar uma distância entre eles.

- Você não desisti quando coloca algo em sua cabeça, não é? - perguntou ele.

- Exatamente, você e a Alice tem agido muito estranho, e tenho certeza que tem haver com os desaparecimentos... - ele estava estranho porque estava mais deprimido e somando com o que ele e a irmã escondiam ele ficava mais estranho.

- Tem razão, escute - ele levou as mãos até os ombros da mesma, mas antes de a tocar repreendeu a si mesmo e se afastou, voltando a falar - estamos monitorando em Seattle há algum tempo: desaparecimentos sem explicações, mortes. Se a situação chamar atenção demais os Volturi intervirão.

- Se forem em Seattle podem vir até aqui e ver que ainda sou humana... - continuou frustada levando as mãos até os cabelos.

- Queremos que não chegue a esse ponto mas iremos a Seattle se for preciso, mas por agora temos outros planos - disse para ela.

- E quais são...?

- Temos duas passagens de ida para Phoenix. Meus pais e eu também, achamos melhor te afastar por um tempo, ir para longe, e assim você pode aproveitar e ver sua mãe e sua irmã - oh, ele tinha duas passar e planejava usar uma para si mesmo e ir até Phoenix com a mesma. Aquilo era uma péssima ideia:

- A passagens vence quando...?

- A passagem vence essa semana, acha que pode convencer seu pai a deixar você ir?

- Tenho certeza, porque ele vai comigo, Edward e não você... - respondeu vendo o mesmo se levantar com os olhos arregalados.

- Isadora, como... - antes que ele completasse sua pergunta a mesma o interrompeu rapidamente.

- Não. Edward, se você for comigo algo vai acontecer neste viagem e se algo acontecer eu vou me sentir mal por não ter sido mais forte... Meu pai vai ir comigo e vai ser uma chance de rever a filha... - Edward suspirou falsamente, por não ter ar em seus pulmões mais compreendeu e respeitou sua vontade.

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora