QUANDO ABRIU SEUS OLHOS a primeira coisa que pode ver foram as partículas de pó no ar. Desviando o olhar pode ver seu olhar se fixar em uma gota de água a metros de distância.
Pode ler o que estava escrito em um livro distante, pode ver a sujeira no chão. A mesma podia ver claramente absolutamente toda a sala que estava em sua volta reconhecendo como a sala onde deu a luz a sua filha e veio a falecer.
"Sua filha" - se recordando de sua filha rapidamente se sentou na maca onde estava e levou as mãos para sua barriga se lembrando de que a mesma estava repleta de sangue:
- Minha filha - após fizer isso pôs a mão em sua própria garganta - essa é a minha voz? A minha voz? - a mesma estava mais sonora e eletrizante e o melhor, não estava rouca, cansada. Aquilo significava que suas cordas vocais haviam sido restauradas. Um sorriso veio em seu rosto no momento em que viu que sua voz já era outra, mas logo a confusão veio até si:
- Como... - a mesma questionou ao levar a mão em seu peito e e sentir seu coração bater contra o mesmo. Ela sabia que como uma recém criada haveria sangue em seu corpo, mas, pelo que sabia aquele sangue era o que havia sobrado em seu corpo.
- Provavelmente tem ligação com sua antiga, doença, querida - ouviu a voz de seu marido ao seu lado na porta da varanda. Ao levantar a cabeça viu que o mesmo vestia uma camisa social branca e uma calça jeans escura, além de ter um enorme sorriso no seu rosto. Mas então ele se concentrou na fala do mesmo sobre sua doença.
A doença que, quando seu pai foi parar no hospital e Harry morreu a fez ficar desestabilizada por segundos e Billy a ajudou.
A doença que, após o acidente de carro, em 2008, a fez ficar mais tempo interna.
A doença que, parecia ter deixado de existir, mas que na verdade apenas já fazia parte de si o suficiente para não a afetar tanto quando afetou quendo descobriu as diabetes de seu pai, que ele poderia morrer e durante o quase acidente de carro.
Ela sorriu indo até ele — rápido demais — estão em segundos em sua frente:
- Isso é, de certa forma, estranho - falou pondo as mãos no rosto dele. Sua pele estava gelada, não como a dele, porém gelada. Ele passou as mãos pelos braços da mesma — com a pele mais pálida — e subiu ao seu rosto encarando seus olhos vermelhos:
- Você está ainda mais bonita do que antes - a mesma se aproximou como se fosse beijá-lo, porém apenas o abraçou. Para si usava a força normal — porém não usava.
Edward fazia caretas devido a dor que sentia dos braços de sua amada ao seu redor com uma força certamente maior que a sua e nivelada a de Emmett:
- Meu amor, você é muito mais forte que eu agora.
- Ahh - ela o soltou - me desculpe - pediu a mesma o soltando. Quando o soltou levou as mãos até o rosto do mesmo novamente enquanto via as mãos do mesmo irem até suas costas. A quanto tempo não se tocavam? A quanto tempo não se beijam? A quanto tempo não agiam como marido e mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮
Vampire🍎 ─── ❛ edward cullen × female! Oc ❜ " MILO, vindo da língua grega, em nosso idioma significa maçã, e Pánta gia pánta significa sempre e para sempre. " A MAÇÃ é o pseudofruto pomáceo da macieira, árvore da família Rosaceae. É um dos pseudofrutos de...