" GENTE - ELA CHAMOU GANHANDO TODA A ATENÇÃO DELES - ESSA É A BREE SWAN CULLEN, NOSSA FILHA. "
Seu pai caiu da cadeira enquanto Billy e Jake riam do mesmo e de sua mãe e irmã que estavam engasgadas com a bebida:
- Minha filha, repete isso aí por favor - falou sua mãe após se desengasgar.
- Papéis de adoção... - ela entregou o mesmo para ela que passou para Bella após ler o mesmo e Bella passou para seu pai após ele se levantar - realmente ela é filha de vocês … - sua mãe tinha a voz chorosa e a mesma se levantou indo até sua filha mais velha — por ter nascido segundos antes — você já está formando sua família…
- Mãe... - ela chamou a mesma que chorava em seu ombro. Mas enquanto os mesmos faziam perguntas para os recém casados Bree e Seth se olhavam como se a gravidade entre eles tivesse sumido, não havia ninguém em volta deles sem ser eles:
- E-eu sou o Seth - ele se aproximou da mesma meio desengonçado estendendo sua mão para a mesma que aceitou a mesma. Um choque térmico passou entre eles com a pele extremamente fria dela e a quente dele.
- Prazer Seth - falou para ele com um sorriso no rosto, Sue, Billy, Jake e Edward sabiam o que tinha acontecido: um imprinting. Um imprinting faz com que o lobo perda sua gravidade até ser puxado de volta e sinta que o que a segurava era a pessoa com a qual teve um imprinting, e foi o que aconteceu com Seth.
Ele sentia que Bree Tanner, agora Bree Swan Cullen, era o que o prendia na terra, era o que o manteria aí, e ela sentiu isso também, ou seja, fora emoções meio parecidos, só que com efeitos e nomes diferentes: Ele era o companheiro dela.
Ela não sentia o cheiro de cachorro molhado vindo dele, mas um doce cheiro de terra molhada e flores: era um cheiro bom que não a fazia fazer caretas. Eles eram destinados um para o outro e assim seria pela eternidade.
Após um bom tempo de conversas e explicações em relação aquela revelação repentina, seu pai parecia ter um ataque, já que quando a conheceu ela já era uma Cullen. Então naquele momento o palco fora tomado pela presença Emmett:
- Alô? Isso está ligado - ele batia no microfone para o testar - bom, eu quero fazer um discurso para os recém casados, sinceramente eu não sei como você conseguiu irmão - todos riram diante daquilo enquanto os dois recém casados se abraçavam segurando as mãos de Bree - ela só te via como um cacatua, é até engraçado ver que os apelidos em relação ao seu cabelo viraram algo como: amor, querido , sem criatividade, não é ursinha? - Rose revirou os olhos para ele com um sorriso bobo- mas eu geral eu estou feliz por vocês dois, vocês se merecem - todos bateram palmas - alguém mais quer fazer um discurso? - naquele momento Charlie se levantou indo até o palco enquanto ele saia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮
Vampiros🍎 ─── ❛ edward cullen × female! Oc ❜ " MILO, vindo da língua grega, em nosso idioma significa maçã, e Pánta gia pánta significa sempre e para sempre. " A MAÇÃ é o pseudofruto pomáceo da macieira, árvore da família Rosaceae. É um dos pseudofrutos de...