KEFALAIO TROSTA EFTA

3.5K 274 35
                                    

HAVIA SE PASSADO UM ANO — assim sendo 2010 — um ano no qual Hope crescia como um bebê normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIA SE PASSADO UM ANO assim sendo 2010 — um ano no qual Hope crescia como um bebê normal. Assim como Bree também crescia, de uma aparência de catorze a mesma passou a ter quinze, dia onze de março — e isso foi motivo de festa na casa. Porém com apenas os convidados que Bree queria: Seth, Leah, Jake, sua tia, sua avó, seus avós.

"Seus" era interessante pensar que o homem que disse que após o divórcio ia ficar sozinha não estava mais . Ele e Sue agora estavam em um relacionamento que fora anunciado no natal do ano passado , e era bom de lembrar daquilo:

" Hope está sentada debaixo da árvore se natal destruindo todos os enfeites e desmontando a árvore enquanto Bree tentava a todo custo arrumar a árvore novamente fazendo a menorzinha rir diante da falta de sucesso da irmã.

Emmett diferentemente estava jogando vídeo game com Jake, enquanto Seth , Jasper, Edward, Carlisle e Charlie observavam fazendo suas apostas. Já as mulheres apenas conversavam entre si hora ou outra parando para observar os mesmos.

Estava tudo perfeito e todos felizes com suas vestes de natal: Rosalie usava um vestido vermelho e seu marido uma camiseta da mesma tonalidade, enquanto Alice estava vestida de mamãe Noel obrigando Jasper a ser o papai Noel.

Carlisle usava também uma camiseta vermelha enquanto sua esposa usava um macacão verde. Leah usava apenas uma camiseta vermelha junto de um típico Jeans com seus cabelos soltos Isa já usava um sueter feio junto de uma tiara de uma corsa obrigando seu marido a usar um também — assim como suas filhas:

Bree usava um vestido verde e uma tiara de uma corsa e a menorzinha uma macacão vermelho e um chapéu do papai Noel.

Seu pai usava apenas uma jaqueta verde e Sue usava uma jaqueta vermelha , os mesmos pareciam muito ansiosos para dizer algo:

- Temos algo a dizer - falou Sue atraindo a atenção deles enquanto se encontrava sentada no braço da poltrona.

- Nós estamos namorando - disse Charlie e Isa que bebia um copo de sangue urso, naquele momento cuspiu todo o líquido no carpete e enquanto Seth caia para trás e Leah arregalava os olhos.

- Parabéns! - disse Isa ainda processando a informação - ficamos felizes!

- Muito - disse Seth se levantando com um sorriso no rosto - isso nos faz irmãos? - perguntou para Isa.

- Para toda a eternidade!

- Vou ter que ficar com vocês para sempre - disse Leah em lamento - melhora seu humor então loira, somos família - Rosalie olhou para a mesma de cima a baixo:

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora