FANTOCHE, era o que Riley Biers era para Victoria.
Faria tudo o que ela pedisse acreditando que ela o amava e Isa teve certeza disso após saber a história de Jasper. Ela — Isadora — apenas pensava que era só flertar com o mesmo para o manipular, mas ela — Victoria — fazia pior: ela era capaz de usar seu corpo para ter certeza de que ele estava em suas mãos e era nojento pensar em algo assim.
Planos, todos tinham planos mas após uma visão onde Alice virá Victoria viram que ela não era uma mera vampira brincando de Deusa: ela jogava sério e jogava sujo: "Oi Alice, eu fiquei impressionada quando descobri que a humana percebeu meu jogo antes que vocês. Vampiros que possuem dons, um leitor de mentes e uma vidente não foram mais espertos que uma humana que se baseou em jornais e ameaças: não sei se a mesma ganha um ponto por sua inteligência ou perde por estragar minha surpresa.
Mas quero que fique avisada, ela morrerá e junto dela, levarei vocês ."
Aquela visão foi um gatilho para mais um plano para proteger a mesma. Todos tinham ideias mas apenas uma era realmente inteligente:
- Se ela permanecer com o Jacob ou com qualquer outro lobo, o cheiro dela vai sumir - disse Esme.
- Mas o cheiro dela não é forte, é calmante - disse Emmett.
- Justamente, como recém-criados eles adorariam qualquer fonte de calmaria e nisso achariam ela - falou Jasper - se o cheiro deles ficar nela não iram conseguir rastreá-la.
- Ou seja, nossa única saída é jogá-la para os lobos? - perguntou Rose.
- Exatamente - disse Edward.
- Ei... Eu estou aqui, não falem como se eu não estivesse... - falou ela recebendo a atenção dos mesmos que pediram perdão para a mesma - Tudo bem. Olha essa é uma ideia boa, e eu sei exatamente com quem podemos testar a mesma…
- Ei, Sam...Você é alérgico a alguma coisa...? Estou querendo fazer um jantar e estava pensando em te convidar - neste momento a mesma estava nos braços do mesmo caminhando pela floresta enquanto os outros testavam se o cheiro dela havia realmente se camuflado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮
Vampire🍎 ─── ❛ edward cullen × female! Oc ❜ " MILO, vindo da língua grega, em nosso idioma significa maçã, e Pánta gia pánta significa sempre e para sempre. " A MAÇÃ é o pseudofruto pomáceo da macieira, árvore da família Rosaceae. É um dos pseudofrutos de...