KEFALAIO EIKOSI ENTATO

5.3K 499 42
                                    

NA MADRUGADA EM UM PORTO ABANDONADO NA CIDADE DE SEATTLE eram ouvidos choros, gritos, berros, rosnados e o som de presas rasgando peles mas também era ouvido uma respiração que saiu da uma garotinha de cabelos castanhos e olhos vermelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA MADRUGADA EM UM PORTO ABANDONADO NA CIDADE DE SEATTLE eram ouvidos choros, gritos, berros, rosnados e o som de presas rasgando peles mas também era ouvido uma respiração que saiu da uma garotinha de cabelos castanhos e olhos vermelhos. Parecia ter apenas catorze anos: sua garganta ardia:

- O que você fez comigo? - ela perguntou a Riley Biers em sua frente - estou com tanta...

- É eu sei, vamos encontrar alguém para você beber - uma briga ao lado deles foi ouvida. Dois homens brigavam entre si por um outro homem até que os dois o mataram arrancando um grito da mesma - só tenta não ser morta, tá legal.

Toda a paz que ela sentia antes de despertar tinha sumido. Ela já não via uma mulher de cabelos loiros como ouro, com um sorriso doce e gentil no rosto perguntando se ela estava bem, via apenas a morte ao seu redor sem saber o que aconteceu com si mesma.

- Seattle está em estado de terror, a polícia está intrigada com o número de assassinatos e desaparecimentos, teorias vão de uma gangue do mal até um assassino em série - era o que dizia a repórter do canal de televisão ao vivo enquanto eles assis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seattle está em estado de terror, a polícia está intrigada com o número de assassinatos e desaparecimentos, teorias vão de uma gangue do mal até um assassino em série - era o que dizia a repórter do canal de televisão ao vivo enquanto eles assistiam o noticiário. Ela permanecia no sofá da casa deles encolhida abraçada ao urso que sua mãe deu, lhe passava a sensação de segurança.

- Está piorando - disse Carlisle desligando a televisão - temos que fazer alguma coisa.

- É preciso muito mais do que um da nossa raça para fazer todo esse estrago - falou Jasper - há muitos mais, não tem disciplina e nem descrição.

- São recém-criados - continuou Edward da fazendo Isadora ficar um tanto confusa. Jasper sentia a confusão dela já que ela associava essa palavra a vampiros acabados de serem transformados:

- São os primeiros meses depois da mudança, eles são cruéis, maldosos, cegados pela sede - respondeu mesmo sem ela ter feito a pergunta.

- Estou louco para encontrá-los - falou Emmett.

- Ninguém os treinou, mas isso não é aleatório - informou Jasper.

- Alguém está criando um exército - falou Carlisle.

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora