Refúgio

37 7 37
                                    

Ao chegarmos, fomos recebidos por George o comande do grupo nos levou para um túnel que iria para o sob-solo, várias pessoas estavam trabalhando levando equipamentos e mantimentos para dentro.

— É muito bom te rever Stevan! – diz George o abraçando. – Pelo que vejo cumpriu sua tarefa!


Senti um pouco de ironia na voz dele, mas fiquei quieta procurando por alguma informação dada sem querer.

– Que lugar mais estruturado! – fala Eduard falando com George.

– Nós já tínhamos essa base, foi apenas uma reforma que demos para poder abrigar mais gente. Fomos levados até nossos alojamentos. Em meu quarto, haviam 3 meninas, já que eu estava no feminino.

— Cléo seja bem-vinda! – George me apresenta para às três colegas de quarto que teria. – Essas são Agatha, Estela e Sacha. – ele sai do quarto.

– Oi Gente!

— Oi! Cléo! Se aproxima de mim uma afrodescendente de cabelos cacheados soutos e olhos assim como os meus escuros, ela tinha a mesma altura que eu, porém mais esbelta. Ela me acolhe como as outra com um sorriso no rosto. – tudo bem? Parece estar acanhada, me chamo Estela!

– Sim estou bem! – lhe devolvo o sorriso. – É porque sou nova! E vocês são daqui?


— Sim, nós três somos daqui! – me responde outra garota, ela era Branca de cabelos ruivos, olhos verdes, e aparenta ter 1.50 de altura mais avantajada de corpo, assim como o meu. — Me Chamo Agatha! – me abraça.

– Eu sou Sacha.  – sentada na cama, não me dá muita atenção. Seu cabelo era cortado Chanel castanho escuro e olhos caramelos, magra e mais alta que eu.

" qualquer um pode ser mais alto que eu, só tenho 1,67"

— Seja bem-vinda!- Ela continuava a afiar sua espada.

Logo que entardece vamos ao refeitório para o jantar.

— Cléo senta conosco? — Fala Agatha, que se levanta indo ao encontro de Cléo. – Vem! – me pegando pelo braço e me leva para a mesa.

Stevan e Eduard se sentam juntos, do outro lado do pátio.

— Stevan? Desculpa perguntar! Mas o que vocês são? Você é a Cléo?

— Nós somos amigos!

— Ata! – rindo aponta para onde Cléo se sentava — Do jeito que você a olha? Para cima de mim não né? Eu posso ser velho, mas sei quando vejo alguém apaixonado!

Fico um pouco desconfortável com alguns olhares de Sacha contra mim, não sei o que eu fiz, mas a raiva dela deixava um clima pesado na mesa.

– Gente! Me se licença eu vou até os meninos, quero saber como eles estão se saído. – inventei qualquer discípula para sair de lá.

Logo que chego vejo que os dois estavam brincando, pelo menos era o que parecia, Eduard estav se divertindo diferente de Stevan que parecia ter visto um fantasma de tão assustado.

– Oi! Eu escutei meu nome!– me aproximo dos dois. – Vocês estão falando de mim! Espero que bem, mas... – olho para Stevan que estava vermelho. – Está tudo bem?

– Sim eu só me engasguei, nada de mais! – fico vermelho de vergonha, mas desfaço tossindo.


A tarde um grupo foi escolhido para fazer a ronda e os novatos ficam no refeitório para sabe seus afazeres e receberem suas roupas.

Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora