Capítulo 09: Encontros e Desencontros de Caprichos e Charmes...

349 23 0
                                    

- Giulian, meu senhor... – Luara estava deitada, nua, ao lado do giant. O rei já havia acordado há algum tempo e a observava, fascinado. – Há quanto tempo está acordado?

- Há algum tempo... – respondeu sem vontade. Não tinha a pretensão de ficar conversando sobre as horas em que ficará desperto, admirando-a. Ele queria apenas apreciar e desfrutar da beleza de sua companheira.

- Por que não me acordou? – reclamou enquanto se ajeitava sob os lençóis.

O ar gelado das manhãs terrestres deixava sua pele fria e arrepiada. Diziam os humanos que o outono havia chegado. O que seria esse outono? Luara fez uma rápida anotação mental para investigar a respeito.

- E por que deveria? – acariciou-lhe o rosto gélido por causa do ar matinal.

- Deve ser entediante ficar deitado aqui, me esperando acordar...

- Se quisesse, poderia ter saído do quarto e te deixado aqui dormindo, mas, eu quis ficar, não é? – continuou a acariciá-la delicadamente. – Minha querida, você está gelada. Está com frio? – passou o dedo sobre o ombro descoberto da giant. – Quer que eu a esquente?

- Se assim você desejar, meu senhor... – ergueu-se sobre os braços para poder olhá-lo melhor, fazendo com que o lençol que a cobria, escorregasse por sua pele e desnudasse parte suas costas e busto.

- Não quero ouvir esse tipo de resposta. – censurou ríspido. – Venha cá! – de maneira brusca, puxou-a para mais perto, a fim de lhe sussurrar ao ouvido. – Diga-me o que você deseja, Luara.

- Eu o desejo, Giulian. – segredou-lhe em resposta, enquanto era arrastada para debaixo dos lençóis dourados junto com ele.


(DESCULPEM ENCERRAR ASSIM, MAS FINALMENTE CONSEGUI REALIZAR UM SONHO, MEU LIVRO SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA NOVO SÉCULO. POR ISSO, PEÇO PELA COMPREENSÃO DE VOCÊS. DEIXAREI AQUI UMA DEGUSTAÇÃO DE CADA CAPÍTULO DO LIVRO E ESPERO QUE ESTA OBRA POSSA CONTINUAR AGRADANDO OS LEITORES POR AÍ. MUITO OBRIGADA POR TODO O APOIO QUE VOCÊS VÊM ME DANDO E REALMENTE DESEJO QUE NÃO FIQUEM CHATEADOS POR RETIRAR O LIVRO COMPLETO DAQUI... O LANÇAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA A BIENAL DE SÃO PAULO DESTE ANO, SE PUDEREM, POR FAVOR, APOIEM A MARIANE E O ANDREY! ABRAÇOOOOOOS =D ) 

Conto de DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora