- Devo admitir que trucidar você é muito mais prazeroso do que acabar com esses dois aí! – Luara segurava Mariane pelos cabelos. – Só queria que os idiotas não a tivessem estragado tanto!
A giant olhou para o ferimento extenso no braço dela. Passou o dedo pelo corte e o lambeu, saboreando a energia que o sangue da garota lhe proporcionava.
- Seria muito melhor se todos os seus ferimentos fossem feitos somente por mim.
- Vaca. – murmurou enquanto tentava arrancar o cabelo da mão da giant.
- Olha como fala! – com os dedos, agarrou a língua da garota. – Se não se comportar, arranco essa sua linguinha inútil e suja. – soltou-a e limpou-se na blusa de Mariane. – Agora... – começou a andar, arrastando-a consigo. – Onde eu estava mesmo? – passou a mão pelo cabelo, ajeitando as longas madeixas. – Ah, sim! – puxou a garota para perto. – O seu braço. – largou os cabelos e puxou o membro ferido, erguendo-a por ele.
A garota cerrou os lábios para não permitir que grito algum passasse pro eles e desse ainda mais prazer para a giant.
– Esse corte foi bem profundo, ein!
Sem hesitar e sem piedade, enfiou a unha dentro do ferimento, fazendo-o sangrar ainda mais. Mariane não aguentou e gritou por causa da dor dilacerante. Luara gargalhou excitada.
- Isso é música para mim! – afundou ainda mais o dedo na carne aberta. – GRITE MAIS! – berrou extasiada.
- Você é uma vadia! – gritou. – Você é uma puta!
Mariane cuspiu na cara da giant. De alguma forma, ela ainda conseguia dar algumas risadas entre um grito e outro de dor.
- É por isso que Giulian se apaixonou por mim e não por você! E por sinal, ele não passa de um giant idiota que nem você!
Luara arremessou Mariane contra uma parede e lhe socou o estômago até cuspisse sangue. Ergueu a blusa da garota e estalou a língua no céu da boca em desaprovação quando não viu hematoma algum no abdômen dela.
Largou a roupa e a ergueu pelo pescoço. Controlava o desejo de matá-la naquele instante. Contudo, precisava se controlar. O desejo de fazê-la sofrer até a morte era maior do que qualquer outro sentimento.
- Não use essa boca imunda para dizer blasfêmias sobre o meu amado rei, sua porca!
A giant abriu a boca da garota e forçou o punho para dentro dela, fazendo a humana engasgar. Luara ignorou as mãos fracas que agarravam o seu pulso.
- Quer mesmo que eu arranque a sua língua toda?
Luara viu quando a viu contorcer-se e tentou chutá-la. A giant se aproximou do rosto da garota e começou a falar alto perto do ouvido dela.
- E adivinha só! Depois que eu a fizer sofrer o bastante para desejar a morte, eu vou acabar com cada criatura que você ama. Seus amigos, sua família e até com as suas cadelas. O que acha disso? – gargalhou.
—\\—\\—//—//—
- Incrível! – Giulian afastava-se do dragão, ganhando tempo para tentar se recuperar. – Como você se tornou mais forte do que?
- É que o ódio que tenho por você é intenso demais! – grunhiu.
- Ah! O ódio! – sorriu. – Adoro ódio! Deixa tudo tão mais interessante! – subiu na escada mais próxima e agarrou o corrimão, arrancando um pedaço dele. – Ódio! Luxuria! Avareza! Egoísmo! – balançou o metal. – Adoro tudo isso!
- Você é doente! – colocou-se em estado de alerta, agora, o inimigo estava armado.
- Vamos dançar, dragãozinho! – avançou sobre Andrey, empunhando a barra, preparado para acertar o alvo da forma letal.
O dragão desviou do ataque, porém sentiu que o giant retornava pronto para atingi-lo pelas costas. Andrey tentou se virar, mas recebeu uma pancada forte nas costas.
Caiu sobre os joelhos, sentindo a dor alastrar-se por sua coluna. Grunhiu e rolou sobre o corpo, evitando outro ataque.
- Mas que barata teimosa! – resmungou quando viu outro golpe seu ser evitado.
Andrey esquivou de mais um assalto e se colocou em posição de ataque. Ele sabia que não venceria aquela briga se continuasse a se esquivar daquele jeito. Esperou até que o giant se aproximasse e o atacou com força, prensando-o contra o chão.
- Espertinho! – brincou, tentando se livrar do aperto.
- Mais do que você. – arrancou o metal das mãos do giant e o arremessou longe.
- Sabe por que você está conseguindo lidar tão bem comigo? – riu jocoso.
- Porque sou mais forte! – com uma das mãos agarrou o pescoço de Giulian e começou a apertá-lo cada vez mais, preparando-se para quebrá-lo.
- É porque hoje eu ainda não tomei o sangue da querida Mariane! – agarrou o pulso de Andrey, tentando arrancar a mão dele de seu pescoço.
- E nunca mais irá tomar! – sentiu o sangue ferver. Estava pronto para matar o rei da raça mais sanguinária que já conhecera, os giants.
(DESCULPEM ENCERRAR ASSIM, MAS FINALMENTE CONSEGUI REALIZAR UM SONHO, MEU LIVRO SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA NOVO SÉCULO. POR ISSO, PEÇO PELA COMPREENSÃO DE VOCÊS. DEIXAREI AQUI UMA DEGUSTAÇÃO DE CADA CAPÍTULO DO LIVRO E ESPERO QUE ESTA OBRA POSSA CONTINUAR AGRADANDO OS LEITORES POR AÍ. MUITO OBRIGADA POR TODO O APOIO QUE VOCÊS VÊM ME DANDO E REALMENTE DESEJO QUE NÃO FIQUEM CHATEADOS POR RETIRAR O LIVRO COMPLETO DAQUI... O LANÇAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA A BIENAL DE SÃO PAULO DESTE ANO, SE PUDEREM, POR FAVOR, APOIEM A MARIANE E O ANDREY! ABRAÇOOOOOOS =D )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de Dragões
FantasyMariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos, tem uma vida pacata e normal. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto, estes sonhos deixam de ser apenas imaginação e começam a ficar cada vez mais reais. A...