Capítulo 19: Que se faça a luz e as trevas! Que aconteça a guerra!

207 10 0
                                    

(...)

Delicadamente, ela passou uma das mãos pelo rosto do dragão, acariciando-o. Ele a encarou por breves segundos e Mariane poder ver todo o carinho retribuído em um único olhar. A garota tentou sorrir para lhe passar uma tranquilidade que nem mesmo ela sentia. Andrey a beijou no topo da cabeça e voltou a olhar para frente.

- Andrey... – sentia necessidade de falar, agora que percebia que logo estariam no meio

- Hm? – estava compenetrado na cena assustadora a sua frente.

- Não morra. – agarrou-lhe uma das mãos e apertou com força. Não tinha coragem de encará-lo. – Me prometa que não vai permitir que te matem...

Ele ergueu seu queixo com a mão livre e a beijou. Não faria promessas que não tinha certeza se poderia cumprir. O caos e o cheiro de sangue eram lembretes constantes de onde estavam. A única coisa que ele poderia fazer, era protegê-la a todo custo, mesmo que isso significasse quebrar aquele frágil coração caso morresse por ela.


(DESCULPEM ENCERRAR ASSIM, MAS FINALMENTE CONSEGUI REALIZAR UM SONHO, MEU LIVRO SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA NOVO SÉCULO. POR ISSO, PEÇO PELA COMPREENSÃO DE VOCÊS. DEIXAREI AQUI UMA DEGUSTAÇÃO DE CADA CAPÍTULO DO LIVRO E ESPERO QUE ESTA OBRA POSSA CONTINUAR AGRADANDO OS LEITORES POR AÍ. MUITO OBRIGADA POR TODO O APOIO QUE VOCÊS VÊM ME DANDO E REALMENTE DESEJO QUE NÃO FIQUEM CHATEADOS POR RETIRAR O LIVRO COMPLETO DAQUI... O LANÇAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA A BIENAL DE SÃO PAULO DESTE ANO, SE PUDEREM, POR FAVOR, APOIEM A MARIANE E O ANDREY! ABRAÇOOOOOOS =D ) 

Conto de DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora