Quinto capítulo

1.2K 74 53
                                    

Caroline acordou ainda meio desnorteada de tudo e alheia do mundo ao seu redor, quando sua visão começou a desembaçar foi que ela percebeu que estava em um quarto completamente diferente do seu, e minutos depois se deu ciência de acontecimentos da noite.

Se levantou da cama e começou a forrar enquanto comparava o quão diferente dos rolês que costumava ir e como havia sido bom. Diferente das saídas com suas amigas que só sabiam fazer stories e conversar sobre roupas e meninos.

Desceu orando para que alguém já tivesse acordada apenas para ela ter com quem conversar, sempre que dormia na casa de suas amigas, ela era a primeira a acordar e não sabia o que fazer por não conhecer nada nem ter intimidade o suficiente para fazer o que quiser.

Terminando de descer, deu uma rápida encarada na sala e tampou a boca para segurar a risada quando percebeu o Vitão jogado no sofá numa posição que não favorecia nada todas as partes de seu corpo. Um barulho ecoou na cozinha que fez a curiosidade se ativar em seu corpo, caminhou amarrando o cabelo até o outro cômodo da casa e encontrou sua irmã terminando de passar um café que despertou na Carol um interesse.

Ficou apenas observando sua irmã de costas colocando cuidadosamente o café numa caneca, e se aproximou ainda em silêncio.

-Obrigada!. - Diz pegando a caneca da mão da morena que se assustou colocando a mão no peito, soltou um suspiro quando percebeu que era apenas sua irmã e revirou os olhos que viu ela bebendo do café que ela tinha feito e se auto servido.

-Assombração!. - Xinga Dayane enquanto se dirigia até um armário pegando uma outra caneca.

-Olha..seu café é gostoso! Não sabia que você sabia fazer. - Assume se escondendo atrás da caneca saboreando da bebida que Carol considerava mais essencial que água.

-Tem muitas coisas que você não sabe de mim. Quase nada na verdade. - Assume finalmente saboreando a bebida quente.

-Eu sei muitas coisas de você.. - Diz sentando em uma das cadeiras da mesa. - Sei que você sempre acorda estressada e que demora uns 15mins para você ficar amorzinho, sei que você ama guitarra e skate, sei que você odeia pessoas… - Dita fazendo a morena revirar os olhos.

-São detalhes irrelevantes sobre mim. - Afirma e Carol sorrir negando com a cabeça.

-Definitivamente não, são essas coisas que forma você. - Deixa claro e a morena apenas faz uma careta dando ombros.

Ficaram em silêncio contemplando a manhã de domingo enquanto se escutava de forma abafada os pássaros cantando do lado de fora.

Indo mais a fundo de tudo que elas estavam pensando…

Dayane assim que acordou lembrou de tudo o que aconteceu na noite anterior e não excluiu de seu pensamento o beijo, nem teria como, mas ficou feliz em perceber que não ficou pensando constantemente nisso, significava que o ato serviu apenas para superar sua carência.

E conversando agora com a garota, ela sentiu que finalmente havia se livrado dos questionamentos e vontades...por hora pelo menos..

-Cadê sua jaqueta? - Perguntou Carol para a irmã que precisou forçar um pouco suas lembranças para certificar de onde tinha deixado.

-Tá na sala, por que? - Questionou e Carol abriu um sorriso malandro que deixou Dayane desconfiada sobre o que a ruiva estava pensando.

-Vem. - Diz deixando a caneca na mesa e foi até a morena pegando em sua mão. Carol sentiu uma eletricidade causada pelo choque térmico que aconteceu quando juntou suas mãos, pois sentiu a mão fria e suada da irmã.  Nem teve muito tempo para se importar muito pois puxou a mais velha que só conseguiu colocar a caneca na pia.

Apaixonada Por Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora