Sexto capítulo

983 60 39
                                    

" Dayane estava deitada na cama pois tinha acordado na madrugada para beber água, mas perdeu o sono tendo consequência as lembranças de algumas horas atrás.

Caroline conseguiu fazer com que ela fizesse algo de errado, e como ninguém conseguiu fazer ela se divertir, tirando o fato que ela estava se sentindo uma rebelde, a sensação de ter tido umas das melhores noites com a irmã era ótima

A ruiva parecia uma criancinha que tinha conseguido convencer os pais a levar ao parque, sorria e batia palma toda vez que Dayane aceitava ir em algum brinquedo sem graça, e quando ganhou o gatinho de pelúcia?

Ela voou nos braços da morena que se sentiu a coisa mais importante por ter ajudado a irmã mais nova a conseguir algo que ela estava querendo muito.

E na roda gigante quando ela sorria do desespero da Dayane e com poucas palavras conseguiu a confortar.

Nada disso se comparava quando ela começou a se aproximar da morena que pensou por alguns instantes em eliminar de uma vez o pequeno espaço entre elas, não querendo deixar o clima estranho Dayane apenas fechou os olhos

Mas e quando elas se esconderam no quartinho da limpeza para não serem pegas. A proximidade que elas ficaram, a respiração quente da Carol contra seus dedos. O fato interessante dela não suportar ficar sem o toque da irmã e procurar o tempo todo juntar suas mãos..

Dayane passou a mão no rosto quando percebeu que já estava tempo demais pensando nas coisas que fazia seu coração bater mais forte e suas mãos gelarem, Carol tinha esse poder sobre ela.

A porta do quarto da morena foi aberta e não deu nem tempo da mesma se questionar de quem era, pois logo apareceu uma pequena ruiva com uma expressão serena e Dayane a encarar de forma curiosa.

A menor fechou a porta encarando Dayane inclinada na cabeceira da cama.

"Precisa de alguma coisa?" Perguntou Dayane tentando ser solidaria, e também queria saber do porque a irmã estava em seu quarto naquela hora da madrugada.

Carol se desencostou da porta e seguiu até a cama da morena que apenas acompanhou com o olhar.

"Preciso" respondeu ficando de joelhos na cama da irmã que ainda encarava de forma perdida.

Caminhou de joelhos sobre a cama se aproximando da morena que se inclinou para ligar o abajur, mas quando voltou a atenção para irmã, sentiu a mesma subir em seu colo e fixando seu olhar nos da ruiva, percebeu que já tinha esbarrado algumas vezes na vida com eles.

"O que você tá fazendo?" perguntou tentando controlar seu tom de voz para não passar o nervosismo que se instalou em seu corpo.

Carol nada respondeu e não enrolou para mostra do porque estava naquela hora da manhã encima da irmã a encarando daquela forma sedenta.

A verdade era que a menor também não estava conseguindo dormir, pois tinha em mente algo.

Algo que se abrigava nela a anos e nos últimos dias só cresceu, Carol se inclinou e capturou de uma vez os lábios da morena que foi pega despreparada e tentando fazer a irmã parar, colocou as mãos em sua cintura mas acabou suspirando contra sua boca e colocando uma certa pressão onde suas mãos estava.
Carol pediu passagem e a morena antes de ceder separou as bocas.

"Isso é err..."

"Cala boca"

Mandou Caroline cansada de escutar isso, de pensar nisso toda vez que começava a pensar na morena. Errado era tentar arrancar do seu corpo algo que não era simples, e não parecia morto como estavam achando a alguns dias atrás.

Apaixonada Por Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora