Décimo quarto

787 63 41
                                    

Elana estava tendo a ajuda de seus amigos com sua primeira mudança. A garota tinha finalmente saído debaixo do teto de seus pais, o casal não aceita muito o relacionamento dela com Bruno por ele ser de baixa renda, e por anos ela teve que escutar suas falar arrogantes sobre pessoas que não haviam as mesmas condições que eles.

-Onde eu coloco isso aqui, Lana? - Perguntou Day entrando no apartamento com uma caixa nos braços.

-Pode por no meu quarto. - Disse arrumando as coisas da sala com Bruno. -E isso? - Perguntou Carol.

-No quarto também. - Respondeu e a ruiva seguiu Dayane.

Chegando no quarto, ambas meninas colocaram as caixas no chão e Carol observou bobamente Dayane esticando as costas e fazendo uma expressão dolorosa.

-Sinto que quando for velha, vou perder os movimentos do meu corpo. Preciso de exercício, misericórdia!. - Reclamou Dayne arrumando a postura.

-Eu tenho uma ótima sessão de execícios que podem te ajudar com esse problema de coluna. - Disse a ruiva de modo sugestivo se aproximando dela e colocando seus braços ao redor de seu pescoço.

Dayane abriu um sorriso divertido ao perceber a malícia da irmã.

-Eu já ouvi falar dessa sessão. - Respondeu pousando as mãos em sua cintura e a puxando para mais perto.

- E o que acha? - Perguntou se aproximando.

-Tentadora. -

-Para uma sedentária como eu, é o jeito mais eficaz de se praticar exercícios. - Completou contra os lábios da Carol que sorria, mas logo teve que prestar mais atenção aos movimentos dos lábios da irmã, pois qualquer ato impensável, poderia passar despercebido a habilidade e sensação que se habitava em seu corpo.

Day colocou um pouco mais de pressão onde suas mãos estavam e foi suficiente para Carol se soltar mais, mas ela sabia que precisava se controlar pois não era momento para aquilo, o beijo estava tão bom.

Pra controlar sua vontade e liberá-la ao mesmo instante, Carol levou sua mão para a nuca da morena e passou a deixar arranhões, para ela inocentes, para Dayane não, sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando Carol enfiou a mão em seu cabelo e puxou liberando um suspiro e colando mais seus corpos.

-Deixem dessa pouca vergonha no meu quarto. - Elana diz entrando no quarto com mais algumas coisas e logo atrás Vitão e Bruno com um sorriso malicioso, mas com expressões tranquilas.

-Eu e a Elana nem inauguramos ainda. - Bruno completa e a loira afirma com a cabeça.

As meninas se afastaram ligeiramente e estavam vermelhas de vergonha e pelo beijo, não sabiam onde enfiar a cara.

-Isso foi apenas uma recaída, não vai acontecer de novo. - Carol afirmou encenando para ninguém desconfiar mesmo já estando na cara.

-Não precisa mentir, Carolzinha. - Vitão tranquilizou.

-Sabemos que isso vem acontecendo algumas vezes, e a um tempo. - Bruno completou e todos afirmaram com a cabeça como algo super tranquilo de ser discutido.

-Como? Quando? - Perguntou Day encarando os três que sorriram.

-Qualé Day. Você nunca mais ficou atacada do coração por ter dito algum pensamento ou sonho erótico com sua irmã, nunca mais pediu nossa ajuda com essa questão, e vocês quase todos os dias nos intervalos da escola somem sabe lá Deus pra onde. - Bruno ditou fazendo Dayane morrer ainda mais de vergonha, tinha o olhar curioso da Carol a engolindo de forma descarada.

-Não nos trate como colegas, somos seus melhores amigos, conhecemos mais vocês do que vocês se conhecem. - Vitão ditou saindo do quarto.

-Vocês estão chateados que não contamos? - Perguntou Carol mordendo o lábio por receio dos amigos terem ficados tristes, mesmo não parecendo isso.

Apaixonada Por Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora