Era 20hrs da noite. Um pequeno grupo de alunos ainda estavam na beira da piscina conversando, outra parte, subiam para a cobertura que rolava uma balada onde provavelmente já tinha pessoas alcoolizadas e drogadas e um pequeno grupo estavam na praia.
-Queria lavar meu cabelo. - Comentou Day escolhendo um conjunto de roupa para passar a noite.
-Lava, uai! - Pontuou Carol como se não tivesse nada haver com o assunto que ela começou.
-É horrível lavar o cabelo com um único braço disponível. - Reclamou e Carol revirou os olhos abrindo as cortinas que dava visão ao grupo de amigos que estavam na praia.
-Você consegue fazer coisas até piores com um único braço, Dayane. - Retrucou abrindo um sorriso malicioso para a morena que sentiu o rosto aquecer.
-Para. - Pediu como uma garota indefesa.
Carol gargalhou. -Posso te ajudar se quiser.. - Proferiu de modo sugestivo onde tinha um toque de malícia na voz.
-Até aceitaria, mas os motivos me deixam incerta. - Respondeu e abriu um sorriso quando sentiu a menor se aproximando também com um sorriso divertido nos lábios e envolveu a cintura da Dayane com os braços.
-Que são?...-
-Primeiro que claramente sua intenção não é realizar um banho adequado. - Respondeu e a ruiva franziu o cenho fazendo uma expressão de quem não estava entendo o que estava sendo dito sobre sua pessoa.
- E segundo, porque você matou nosso hamster enquanto dava banho nele. - Lembrou deixando um selinho nos lábios da ruiva que desfez o abraço.
-Foi um acidente, eu tinha 7 anos. - Se defendeu com um tom sincero o que fez Day gargalhar afirmando em um murmuro.
-É sério, Day. Eu melhorei, juro. Meu sobrenome é lava jato. - Brincou e Dayane arqueou as sobrancelhas.
-Não sou um carro. -
-És uma baita de uma ferrari!. - Comparou.
-E eu sou o pedaço de mal caminho. Fomos feitas uma para a outra, entende? - Perguntou e ambas gargalharam.
Dayane entrou no banheiro negando com a cabeça.
-Nunca que minha ferrari iria passar por um mal caminho como você. - Deixou claro entrando embaixo do chuveiro ligado.-Já passou, minha filha! E digo mais.... - Carol proferiu. -Ficou com os quatro pneus do carro arriados. - Completou num tom debochado que faz Dayane gargalhar.
Alguém bateu na porta das duas, Carol foi atender e abriu um sorriso quando viu Elana e Bruno de mãos dadas.
-Vejo que fizeram as pazes.. -Pontuou a ruiva.
-Usei meu charme. - Elana respondeu jogando o cabelo pra trás.
-Infalível!. - Disse Carol.
-Então, cadê Dayenes? - Perguntou Bruno passando os olhos por todo o quarto.
-Tomando banho. -
-Caralho, vocês estão se pegando desdas 17hrs da tarde. Aja dedo!. - Elana exclamou de maneira surpresa fazendo Carol ser tomada por uma vermelhidão causado pela vergonha da amiga ter presumido algo errado.
-Deixa elas, Elana. Pelo menos mataram a saudade. - Bruno repreendeu deixando o momento ainda mais vergonhoso para Carol.
- N-Não estávamos fazendo nada . - Respondeu explicando de forma que os fizesse entender.
-Como assim você não ficaram? - Perguntou o de olhos claros em um tom mais indignado que a namorada quando supôs que elas passaram a tarde toda…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Minha Irmã
HumorO que você faria se começasse a sentir atração por sua própria irmã?