31

1.3K 67 196
                                    

            👻Feliz halloween🎃!!!!!

E para o nosso terror...

Bem vindas ao último capítulo😈

//////////////

As coisas por hora pareciam ter melhorado. Carol já conversava com a Day abrangendo como assunto coisas necessárias. Dayane sabia que com o tempo a menor ia dando mais abertura de interação, enquanto ela tinha como missão não fazer merda.

Era estranho se ser a pessoa que pisava na bola. Durante toda a sua adolescência, Carol quem ficava com pessoas que ela não gostava, Carol que provocava de uma forma não saudável que a deixava abalada, mas frustrada por não poder assumir para si o porque do sentimento. Agora era sempre ela quem fazia algo errado causando na Carol o desconforto. E a Carol causava todo o desconforto por ser a forma que ela achou de se livrar do sentimento que sempre sentiu pela Day, já a mais velha errava só por ser burra mesmo.

-Baby, cê viu meu carregador? - Day perguntou pra Carol que lhe deu a atenção, não a pergunta.

-Cê me chamou de que? - Perguntou abrindo um sorriso enquanto observava a morena procurando dentro de algumas coisas o seu carregador.

-O que? - Perguntou parando de procurar e encarando a ruiva.

-Cê me chamou de baby. -

-Foi? - Perguntou coçando a nuca enquanto era tomada por uma tonalidade um pouco avermelhada.

-Nem percebi, desculpa. - Pediu antes de escutar algum protesto da Carol que franziu o cenho.

-Cê não precisa pedir desculpa por ter me chamado de baby. - Pontuou de forma lógica e Dayane afirmou com a cabeça se sentindo menos envergonhada.

-Você esqueceu seu carregador no carro. - Respondeu e Dayane revirou os olhos bufando.

-Eu vou lá pegar, não quero usar o seu. - Avisou seguindo até a porta.

Carol afirmou com a cabeça e viu a morena sumir do seu campo de visão, depois de um tempo, a ruiva se levantou para seguir a cozinha, mas o toque da campainha ecoou pela casa fazendo a pequena se assustar.

De princípio achou ser a Day brincando.

-O que você está fazendo aqui? - Carol perguntou e não teve receio em demonstrar seu tom seco ao dirigir a palavra a garota que estava em sua frente com um sorriso expressivo.

-Eu vim devolver o casaco da Day, ela esqueceu comigo. - Yasmim deixou claro invadindo a casa sem ao menos ser convidada, talvez porque ela soubesse que não ia ser.

-Não precisava ter vindo, amanhã você poderia ter entregado a ela. - Disse assistindo a cena da morena se despedindo do casaco.

-Amanhã eu não vou a faculdade. - Explicou jogando a peça de roupa na direção da Carol que agarrou.

-Pode ir. - Carol disse de maneira direta. Yas abriu um sorriso provocador passando a língua entre os lábios oferecendo a Carol um olhar debochado.

-Você acha que eu realmente gosto dela né? - Perguntou transmitindo um tom cínico na voz.

Não queria puxar assunto, queria atrasar a interação esperando o momento certo, e percebeu esse momento quando escutou o barulho do elevador.

-Eu preciso te afirmar que não é dela que eu gosto. - Disse em um tom agora convincente, mas não o suficiente para Carol acreditar.

-Eu gosto de você. - Carol ia gargalhar da falsidade que a garota conseguia passar por sua cara de pau. Do tipo dela, Carol já conheceu várias.

Mas ao invés da risada, sua boca foi tomada por lábios. Não era o que ela conhecia e tanto amava, nem transmitia a mesma sensação, Carol sentia seus lábios serem sugados com tanta força que nem conseguia se afastar, mesmo fazendo força. O refluxo causado pelo nojo preencheu a Carol que resmungou mordendo com força o lábio inferior da menina e empurrou. A ruiva estava preparada  para qualquer tipo de ação avassaladora que depositasse na menina, mas o reflexo da Day parada na porta chamou ainda mais sua atenção.

Apaixonada Por Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora