Capítulo 4

87 10 40
                                    

Depois de um tempo,todos foram para o lado de fora da escola. Estava na hora do intervalo.

Tudo estava tranquilo,ou parecia estar.

ㅡPeguei,tá com você!ㅡAyla anunciou,depois de tocar no braço de Enderman. A garotinha saiu correndo,porém Enderman não saiu do lugar.

Ayla correu e se escondeu atrás da escola,mas Enderman a encontrou num piscar de olhos.

ㅡPor que vocês sempre usam seus poderes à seu favor?Isso não é justo!ㅡA garotinha protestou,indignada com o fato de seu novo amigo saber se teletransportar,assim como Herobrine.

ㅡQuase todos aqui nasceram com um poder específico,Ayla. Aposto que você também deve ter um.ㅡEnderman explicou,após se abaixar para falar com Ayla.ㅡUm dia você saberá qual é.

ㅡMas existem vários poderes no mundo,como eu vou saber qual é o meu?ㅡA garotinha perguntou,com um tom de tristeza.

ㅡBom,basta você seguir sua intuição,mentalizar o poder que você gostaria de ter e treinar bastante pra conseguir ele.ㅡEnderman respondeu,colocando a mão no ombro da mais nova.

Ayla ficou pensativa por alguns segundos. Mentalizar?Treinar?Conquistar?Aquelas coisas exceto o treino não haviam passado pela cabeça dela quando ela decidiu que iria se tornar uma lenda igual Herobrine.

A verdade é que ela não era e nunca seria igual as outras meninas da idade dela. Ayla era única,e não poderia ser imitada nem se quisesse.

Enquanto algumas garotas gostavam de coisas como bonecas,histórias mágicas e brincadeiras divertidas,Ayla se interessava mais por lendas,mitos e algumas histórias de terror (mesmo sabendo que as histórias a deixariam sem dormir por alguns dias). Em outras palavras,Ayla era uma criança realista e otimista ao mesmo tempo.

ㅡEntão será como praticar a lei da atração,não é?ㅡAyla finalmente disse alguma coisa,deixando Enderman meio surpreso com a sua pergunta.

ㅡÉ...mais ou menos isso.ㅡEle respondeu.ㅡMas mudando de assunto agora,é melhor nós voltarmos,o Herobrine pode ficar preocupado.

Logo em seguida,os dois se levantaram e foram para o lado de dentro da escola,onde todos estavam.

Logo em seguida,os dois se levantaram e foram para o lado de dentro da escola,onde todos estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡLiberdade!Yay!ㅡAyla exclamou,após sair da escola e dar um pulinho.

ㅡVocê é bem alegre,não é?ㅡUm garoto de pele esverdeada perguntou.

ㅡSim. Eu não sei se tem graça em ser uma pessoa pessimista.ㅡA garotinha respondeu.ㅡAliás,todos vocês menos o Enderman não me disseram os seus nomes. E então,como vocês se chamam?

ㅡPra falar a verdade,a maioria aqui não tem um nome concreto,apenas somos chamados pelos nomes das nossas espécies. Por exemplo,eu sou um zumbi e ele um esqueleto,então esses são os nossos nomes.ㅡO garoto de pele esverdeada respondeu.

A Garota Dos Cabelos Roxos.Onde histórias criam vida. Descubra agora