Após a conversa no banheiro, Herobrine e Ayla desceram para a cozinha.
Ayla ainda estava pensativa sobre o que Maia havia dito pra ela, então resolveu perguntar:
ㅡPai, por que os Lgbts são mal vistos pela sociedade?
O de cabelos castanhos colocou a frigideira com massa de panqueca no fogão, ligou o fogo e se virou para sua filha.
ㅡO que é lgbt, Ayla? É alguma coisa que adolescentes gostam?
Ayla suspirou. Ela teria que explicar tudo que ela sabia, afinal...
🏳️🌈⃤
ㅡPor que você não tenta aprender a criar poções enquanto seu machucado não cicatriza?
ㅡMarina, não. Só você e a Srta. Mizuki são boas nisso, não vale a pena.
Marina estava tentando convencer Aysha de que criar poções não era a pior coisa do mundo, mas não estava obtendo sucesso.
ㅡSe você aceitar, eu posso te ajudar com isso. Por favor, Aysha!ㅡMarina parecia uma criança tentando convencer os pais a deixar ela ir em algum brinquedo de shopping.
ㅡPela décima vez, não! Eu sou uma espada, não um escudo!ㅡAysha reclamou.
ㅡSe você não aceitar, eu vou dizer à Srta. Mizuki que você colocou pó de glowstone na poção que ela estava fazendo e foi isso que fez aquela sujeira.
ㅡPor onde a gente começa?
ㅡSó assim pra você colaborar, né?ㅡMarina colocou suas mãos em sua cintura.ㅡEnfim, estou super animada pra compartilhar meus conhecimentos com você, então espero que a gente se dê bem!ㅡApós dizer, ela deu um sorriso.
Aysha ficou olhando para o rosto da cacheada por alguns segundos.
O sorriso dela, seus olhos azuis como o mar e as mechas de seu cabelo que pareciam ter vida própria pareciam muito mais bonitos agora. E tudo por causa de um sorriso.
ㅡVocê poderia sorrir assim mais vezes, você fica fofa quando sorri.ㅡAysha comentou.
Aquilo fez um leve rubor surgir nas bochechas de Marina.
ㅡEr...obrigada.ㅡEla murmurou, envergonhada.ㅡVem, você precisa ver como a sala de poções está!
A cacheada pegou a mão da ruiva e a levou para uma sala que ficava mais no final do corredor do primeiro andar, e quando abriu a porta, o queixo de Aysha caiu.
A sala estava toda organizada, o que era uma raridade, já que ela sempre estava com garrafas fora da prateleira, as bancadas sujas por causa de alguma poção que não deu certo e com livros abertos por toda parte.
Mas agora, ela estava diferente:O caldeirão preto estava no centro, as poções estavam organizadas por cor em suas devidas prateleiras, os livros estavam organizados na estante e as bancadas estavam limpas, cada uma com alguma decoração diferente.
"Foi a Marina que arrumou tudo isso?" Aysha pensou, olhando a sala que parecia muito mais colorida, provavelmente por causa das poções organizadas por cor. "Uau...isso deve ter dado muito trabalho pra arrumar.
ㅡEu pedi permissão da Srta. Mizuki, e ela deixou eu arrumar.ㅡMarina explicou, como se pudesse ler os pensamentos de Aysha.ㅡDeu trabalho, mas está bem mais bonita agora! O que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Dos Cabelos Roxos.
FanficAyla é uma garota que possui um passado nada agradável. Por conta dos seus belíssimos cabelos roxos, ela é zoada por todos da sua escola, e ninguém parece se importar com o sofrimento da garota. Ela sonha em ser uma grande lenda, assim como Herobri...