Capítulo 18

52 2 8
                                    

Taylor logo apareceu na porta.

ㅡOi Maia e uau! Você está maravilhosa Ayla!ㅡO garoto se encantou ao ver a garota de cabelos roxos.

ㅡObrigada Taylor! Você também está bem bonito!ㅡAyla riu com o elogio do garoto, e então se virou para Maia.ㅡMas e a Maia? Ela também está super bonita!

ㅡÉ...realmente, não devo negar.ㅡO garoto olhou para Maia com hostilidade por uma fração de segundos.ㅡEntrem, as damas primeiro.

Ayla e Maia entraram, e assim que a roxeada passou por Taylor, o olhar do garoto foi para sua bunda, e Maia não deixou de notar isso. Apesar de usar óculos escuros, a garota de cabelos negros era bem observadora. Terei uma conversinha com esse Taylor depois, foi o que Maia pensou, antes de ouvir Ayla a chamando.

ㅡOlha só aquela mesa!ㅡAyla apontou para uma mesa repleta de comida.ㅡVamos pegar alguma coisa?

ㅡClaro! Qual você vai querer?ㅡMaia e Ayla foram em direção à mesa, e viram que ela tinha vários salgados, entre eles coxinhas e bolinhas de queijo.

ㅡAcho que vou pegar esse.ㅡAyla recolheu uma bolinha de queijo com sua mão e deu uma mordida.ㅡHumm! Maia, experimenta! Tá muito bom!

A garota de óculos fez o que a roxeada pediu.

ㅡHmmm! Realmente! Será que pode levar pra casa?

ㅡMaia!

ㅡDesculpa, não resisti.

Até que, um garoto de pele morena e cabelos cacheados pretos com as pontas azuis veio na direção das duas. Ele usava uma blusa preta de gola alta, uma blusa social branca por cima e uma calça jeans preta. Em uma de suas mãos, havia dois anéis, fora que ele usava um colar.

ㅡOs salgados estão muito bons, não é? Precisam ver os cupcakes!ㅡO garoto comentou, sorridente.

ㅡPrincipalmente as bolinhas de queijo!ㅡAyla exclamou, com entusiasmo.ㅡEr...qual o seu nome?

ㅡAh sim! Meu nome é Chris! E o de vocês?

ㅡEu sou a Ayla, e essa é a Maia.

ㅡÉ um prazer conhecer você. Você é da nossa sala, não é?ㅡMaia perguntou, e Chris assentiu.

ㅡSim, acho que já vi vocês. Vocês ficam na fileira da janela, certo?

ㅡÉ, exatamente. Ei, você é filho de zumbis, não é?

ㅡNa verdade, de um zumbi com uma humana. Eu e minha irmã puxamos praticamente tudo da nossa mãe, a única coisa que puxamos do nosso pai foi a cor dos olhos.

ㅡOs zumbis são do clã Yūdokuna, certo? Eu ouvi dizer que esse clã é especialista em criar venenos e remédios.

ㅡSim, você está certíssima. Alguns do clã Yūdokuna não costumam ter muita força física, por isso investem em criar venenos como defesa e ataque.

ㅡÉ uma boa técnica!ㅡAyla comentou novamente.

ㅡMas mudando de assunto, vamos dançar um pouco!ㅡChris apontou para um local que possuía luzes piscantes.

ㅡD-dançar?ㅡMaia deu um passo para trás.ㅡDesculpa, eu não sei dançar..

ㅡEntão que tal irmos pegar refrigerante?ㅡAyla apontou para uma bancada com garrafas de refrigerante, numa tentativa de fazer seu novo amigo mudar de ideia.

ㅡIsso! Vamos lá!ㅡOs três começaram a andar na direção da bancada, desviando de algumas pessoas no caminho.ㅡEu acho que eu vou pegar um refrigerante de laran...ㅡAntes que pudesse completar, Chris acabou esbarrando em alguém e caindo no chão.

A Garota Dos Cabelos Roxos.Onde histórias criam vida. Descubra agora